Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A hora é essa! Vamos á luta!

Dilma Rousseff, pediu apoio para a militância em um ato na rodoviária do centro de Brasília.
A candidata  Dilma Rousseff, é agarrada por simpatizantes durante visita à rodoviária do Plano Piloto, em Brasília(clique na foto)

“O que eu queria fazer nesse momento é um apelo para minha militância para não esmorecer, ir para as ruas e disputar voto a voto’”, disse a petista, que classificou como “normal” as oscilações. “Estamos em um momento da eleição em que é normal que se tenham subidas e descidas. Temos que aguardar daqui para frente”.


Dilma hoje na rodoviária do centro de Brasília.Compare com a foto abaixo

A diferença!
José Serra cumprimenta o eleitor bem de longe e sem olhar na cara!Depois, lava a mão com álcool

10 Comentários:

Anônimo disse...

Vixe e agora que o estoque de Gillette vai acabar. O que vai ter de companheiro cortando o pulso! kkkkkk

Unknown disse...

Lula é decisivo nestes últimos dias. Seus 80% de aprovação não estão só com Dilma certamente, portanto, é preciso resgatá-los.
Lula e dilma no centro da discussão e da concentração pelos votos que determinarão o resultado já no 1º turno.

armando do prado

Maria Amélia Martins Branco disse...

Vocêsm já tem o resultado da pesquisa do Ibope que dá 54% pra Dilma e 30% para Serrote.

Morais disse...

O Serra só cumprimenta pessoas para tirar fotos, ele não se identifica com o povo.
Acho sinceramente que o Serra não é político de massa, ele é político que faz campanha com dinheiro do povo, contratando firmas como a imprensa para fazer sua campanha, porque ele não conquista voto de ninguém.
Fora Serra, queremos lhe dar uma surra eu outubro, vamos de Dilma e pronto.

Morais disse...

O Serra só cumprimenta pessoas para tirar fotos, ele não se identifica com o povo.
Acho sinceramente que o Serra não é político de massa, ele é político que faz campanha com dinheiro do povo, contratando firmas como a imprensa para fazer sua campanha, porque ele não conquista voto de ninguém.
Fora Serra, queremos lhe dar uma surra eu outubro, vamos de Dilma e pronto.

Lu disse...

Ele tem nojo de pobre, fica sempre muito claro nas expressões dele.
Eu tenho nojo dele, da sua hipocrisi, sua falta de escrúpulos.
Zé Baixaria!!!!

bLOgDoRiLdO disse...

Que tal um mosaico comparativo de várias fotos do tucano e para cada uma, uma da Dilma. Só pra gente fazer uma comparação de populares ao redor deles.

Marisps disse...

Essas fotos são devastadoras!

Fátima13 disse...

Sem comentários, as diferenças são gritantes.

Rik ~ disse...

É isso ai, Dilma sempre!
A própósito deveriam fazer um post explicando que aquiles vídeos e posts dizendo que a dilma é assasina são forjados ^-*
DILMA JÁ GANHOU !

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração