Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Fraude na Revista Veja II: dono da MTA também é FALSO

Em primeira mão no blog Os Amigos do Presidente Lula em 11/09/2010 às 18:39hs

Clique na imagem para ampliar


A revista Veja cometeu outro estelionato jornalístico, ao fazer a reportagem MENTIROSA contra a Ministra da Casa Civil, Erenice Guerra.

Fábio Baracat, a "fonte" da revista, é apresentado como ex-sócio da MTA Linhas Aéreas (Master Top Linhas Aéreas). Também é MENTIRA!

Nos registros da Junta Comercial de São Paulo, tal nome nunca apareceu como sócio da empresa.

12 Comentários:

Sebastião Simões disse...

"Em abril do ano passado, o empresário paulistano Fábio Baracat, dono da Via Net Express, empresa de transporte de carga aérea e então sócio da MTA Linhas Aéreas (Estadão de hoje)
Dá para verificar os proprietários desta empresa MTA LinhaS Aéreas?

Zé Augusto disse...

Está aí em cima na figura. MTA é Master Top Linhas Aéreas.

Emmanuel Fonseca - Brasília - disse...

Vamos fazer um movimento dentro da bloesfera para não comprarmos produtos veiculados nesta revista.

Temos que nos indignar, já.

V disse...

Pleonasmos:
A Veja Mente
Subir para cima
Tucano privatiza
Salgar com sal

josé lopes disse...

11/09/2010
às 17:23
“Ministério da Casa Civil é o centro da maracutaia no Brasil”, afirma Serra
No Estadão Online:

Esta nota está no Blog do farsante da Veja Reinaldo Azevedo.

O Estadão já está reproduzindo essas mentiras da VEJA. Agora é hora, Cadeia Nacional de Rádio e Televisão. E processo contra esta revista.

Sabe o que dá vontade? Depois das eleições fazer uma grande mobilização e ...

sergio pinto disse...

Como já disseram da Oia: se receber, não abra; se abrir, não leia; se ler, não acredite; se acreditar, RELINCHE!!
Se eu fosse a Erenice, entrava com uma ação de perdas e danos, prá arrancar o couro dessa quadrilha. O suficiente para zerar a receita das "licitações" de venda dessa porcaria nas escolas.

NA ESCUTA disse...

como fazer para fechar uma revista que so publica mentiras? ESpero que nao esperem passar as eleições, as medidas tem que ser tomadas AGORA. Qual juiz sera que vera tal falta de profissionalismo? Deveriam fazer a revista trazer na capa da proxima semana os dizeres"ESTA REVISTA MENTE, DIZER A VERDADE NAO NOS INTERESSA."Espero que os citados tomem providencias.

MARCO disse...

O Brasil tem que construir uma proposta de emenda da constituição de origem popular, responsabilizando a comunicação no pais, com as assinaturas dos que já não aceitam mais a mafia midiatica, sempre livre e imune a qualquer responsabilidade, e penso que precisa ser já, pois se a economia brasileira continuar na rota atual os mafiosos vão ficar mais capitalizados e nada ou ninguém os deterá, e com a concorrencia com a internet o PIG se juntara e vira com tudo, juntos serão mais poderosos que qualquer coisa no pais.

Anônimo disse...

Hoje, a revista VEJA reprisou o filme que assistimos em 2006, quando a GLOBO exibiu os maços de dinheiro e o Jornal FOLHA DE SÃO PAULO colocou, na capa, a foto do dinheiro e, embaixo daquela foto a do Lula com capuz se protegendo da chuva, mas que dava a impressão que ele estava sendo levando preso. Resultado: a eleição foi para o segundo turno. É assim que age essa podre mídia brasileira. E novamente está querendo levar a decisão para o segundo turno. Por isso, temos que repudiá-la e esclarecer a todos que não têm acesso a Internet o que está acontecendo. Alô, movimentos sociais vamos se mobilizar para o bem do Brasil e dos trabalhadores. Cabe, sim, a nós mostrar que temos inteligência e que não somos objetos de manipulação nas mãos do PIG. Vamos fazer campanha para mudarmos de canal de Televisão. Neste domingo vamos dar mais um aviso a Globo, não sintonizando na emissora para que ela nos respeite. Quanto a Veja vamos deixá-la nas bancas, encalhadas, afinal de contas Serra há muito vem financiando, desde quando foi deputado constituinte. Preparem-se que nessas últimas semanas eles vão jogar duro. Cabe a nós fazer a diferença. E o marqueteiro da Dilma, por que não faz um programa direto e objetivo mostrando o que a oposição e a 'grande mídia' estão maquinando contra LULA e DILMA?

Anônimo disse...

que triste isso que estao fazendo com a candidata do PT. eu ia votar em branco, devido essa baixaria vou votar na Dilma. que falta de respeito desse Serra com uma mulher,sera que ele não teve mãe, que tipo de presidente tu sera, pizando nas pessoas, mas no temos um grande homem o nosso LULA

Anônimo disse...

AQUI NO MATO GROSSO SOMOS LULA, DILMA , PT, NOS VAMOS VENCER ESSE DEUS QUIZER. PESSO A DEUS QUE DE FORÇAS PARA A NOSSA CONDIDATA PARA CONTINUAR LUTANDO, QUE MALTIDO ESSE SERRA QUER O PODER A QUALQUER PREÇO, O POVO POBRE TRABALHADOR E DIGNO NAO QUER VOCÊ SERRA COMO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

SERRA.....VE SE TU TENS MAIS RESPEITO COM AS MULHERES, TU ESTA USANDO TUA FILHA, TROQUE ESSE DISCO QUE JA FUROU.TU ESTA DEIXANDO AS PESSOAS COM NOJO DE TI, COM ESSE PAPO FURADO, QUEM VAI ACREDITAR EM TUAS BABOZEIRA, TU TA BAIXANDO O NIVEL DA CAMPANHA VE SE TEM UM POUQUINHO DE DIGNIDADE E AJA COMO HOMEN PUBLICO, ESSAS BOBAGEM DE RECEITA, DE SIGILO ACHA QUE O POVO BRASILEIRO ESTA PREOCUPADA COM ESSAS CONVERSAS IDIOTAS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração