Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Filme do Lula

"Lula, o Filho do Brasil", de Fábio Barreto, finalmente será exibido nos EUA. Os produtores do filme fecharam acordo com a New Yorker Films, que colocará o longa em exibição em duas salas de Nova York e também no Canadá. A estreia está prevista para fevereiro. "Isso prova que essa história de que os americanos não queriam o filme porque o Lula apoia o Irã era balela", diz o produtor Luiz Carlos Barreto.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Que postura do nosso presidente, nossa que orgulho!

http://www.youtube.com/watch?v=ki5n5ZApEt4

Anônimo disse...

Eu vi tucano torcendo pela morte de Luis Carlos Barreto naquela acidente, eles não tem limite em termos de humanidade, são imundos

Rafael

Gesuína Leclerc disse...

Bom dia, Helena!
Que maravilha! A gente começa 2010 com o filme...aguenta as críticas nacionais. Em agosto ouvimos falar em Sir Ben Kinsley, admirado com a vida que produziu a história e com a história que produziu a vida. Em setembro, nossa bela, intensa luta e vigília pelo controle da sucessão presidencial.Eu tenho pequenas vaidades nisso tudo...como, por exemplo, ver o que um Ruben Edwald Filho vai dizer sobre como O Filho do Brasil foi recebido no exterior. A gente acompanha o The Academy Awards com os comentários dele até 2010. Em 2011 vamos buscar alternativas.

Durval disse...

É possível que o filme Lula torne-se um grande sucesso no exterior. É um filme comovente.
Lula é uma figura histórica. Um dos maiores presidentes que o Brasil teve, ao lado de Juscelino, que também foi muito criticado na sua época mas era amado pelo povo.

Djijo disse...

Andei lendo, um dia desses, que um (ou o?) distribuidor de filmes em dvds no Brasil não ía divulgar e distribuir o filme "Lula, o filho do Brasil" porque era propaganda do Lula e ele, o distribuidor, era do partido de oposição ao Lula. Pode?

Fecruz disse...

O problema desse filme é que ele é ruim. Quem entende cinema sabe que estar em 2 salas nos EUA é uma coisa simbólica.
Vamos ver no que dá.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração