Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em sabatina de jornal, Serra confirma que pediu ao Presidente Lula censura ao nosso blog

O candidato José Serra (PSDB) participou hoje da sabatina promovido pelo jornal O Estado de São Paulo. Entre muitas bobagens e criticas á candidata Dilma, o tucano confirmou o que pediu ao Presidente Lula, censurar o nosso blog, “Os amigos do Presidente Lula”.

Serra disse ter falado com Lula sobre sua preocupação “com ataques sistemáticos a minha filha” em blogs “semioficiais” de apoio ao PT. O candidato do PSDB ataca “blogs sujos [Os amigos do Presidente Lula] que recebem apoio de uma forma ou de outra do governo”. “Eu reclamei  ao Lula, e  informei”, diz Serra.

A resposta ás mentiras de José Serra pode ser lida aqui

Resposta do Presidente Lula ao Serra

4 Comentários:

Gesuína Leclerc disse...

Oi Helena!

Imagino o quanto seu cotidiano mudou nestes últimos dias (meses). Sua iniciativa, o Blog, a parceria com o Zé agusto... adquiriu status de instituição. O Serra cumpriu o papel de colocar o Blog como interlocutor social. Nunca antes na história deste país!

Juan disse...

Cara Luciana
É realmente necessário chamar o candidato do PSDB de "candidato-galo esquizofrênico"? Você acha que com isso seus argumentos ficam mais fortes? Já vi citaçoes deste tipo de seguidores de ambos os lados (PSDB e PT) em comentarios pela net: quanta grosseria! Existem outras maneiras de protesto. Meu voto nao é vermelho, nem azul: é verde!
P.S.: chamar um blog de idéias de blog sujo: tb é grosseria!

Lu disse...

Olá amigos,

Por que será que Zé Chirico insiste na palavra "semi-oficial"?

Será que nem o mais reaça dos mais reaças não se sente ofendido com tantas mentiras, com tanta falta de lógica, de coerência?

Ou será que é condição: quem é reaça não pensa (?)

Fátima disse...

Juan, respeito o seu posicionamento ... mas candidato galo esquizofrênico ... é até um elogio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração