Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Dilma no comício de Porto Alegre falou: "recompramos o pedaço da Petrobras que os tucanos venderam, e ainda levantamos o dinheiro para investir no pré-sal"

6 Comentários:

LUCIANA disse...

Lindo!!! Emocionante!!!!

Reg disse...

E por ter medo dos corruptos comparsas do vampirão com a sustentação da compra do PIG contra a empresa, é que voto na Dilma para que a Petrobrás permaneça nas mãos do povo brasileiro.

Unknown disse...

Eu não entendo o que acontece com mos gauchos e pessoal da região sul. A região é a maior produtora de fumo do
Brasil, a maior parte de agricultura familiar e economicamente é importante pra região. Pois bem vem o Zé Baixaria e faz campanha contra o fumo pq mata, faz mal. É verdade mas tb é verdade que o automovel tb mata e falo do que sai pelo cano de descarga e entra no pulmão das pessoas, alem de ir pra camada de ozonio. No entanto Serra não fez nenhuma lei para diminuir o uso de veiculos motorizados, nem faz uma campanha nacional contra os carros simplesmente por que a industria automobilistica é uma das principais fonte de renda de SP.
Mas as pesquisas dizem que a melhor região pro Serra e a região sul. Será que são todos "mulher de malandro"?

Unknown disse...

Emocionate. Extraordinário. Realmente, vamos continuar mudando esse pais.
Dilma lá e Mercadante aqui em SP.

armando do prado

MARCO disse...

Entenda a lógica sulista ela se baseia na total destinação dos impostos ao Sul e Sudeste e o que sobrar se sobrar mandar ao Norte e Nordeste, depois vamos todos a igreja dar graças e comungar com aquele que sempre defendeu o egoismo, será que tem erro ai?

Polidoro disse...

Marco. Provavelmente tu deve ser nortista ou nordestino para escrever isso. O que o povo do sul não quer é sustentar parasitas que só sabem fazer filhos para colocar a mendigar nas esquinas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração