Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma e Lula fazem comício em Foz do Iguaçu, contra o golpe de Serra

Dilma Rousseff (PT), Lula (PT), o candidato a governador Osmar Dias (PDT), e os candidatos ao senado Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), fazem um grande comício na cidade de Foz do Iguaçu.

O comício terá um sabor de resposta, com a força do povo, à tentativa de José Serra (PSDB) de querer cassar a candidatura de Dilma.

O palco será montado na Praça da Bíblia, no Jardim São Paulo. Horário: 19hs.

Lula cumpre agenda presidencial durante o dia:

09h - Visita e inauguração do Marco de Proteção de Crianças e Adolescentes da Tríplice Fronteira
Viaduto de acesso ao Paraguai, BR-277, Foz do Iguaçu (PR)

10h - Cerimônia de abertura do seminário Latino-Americano da Rede de Acolhimento Familiar (Relaf)
Centro de Convenções do Hotel Rafain Palace, Rafain
Expocenter IV

11h40 - Ato de fechamento da cápsula do tempo, dedicada à Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila)
Portal do Conhecimento da Itaipu Binacional

12h30 - Aula inaugural da Unila e cerimônia de assinatura do decreto de criação da Comissão de Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira
Cinema da Itaipu Binacional, Parque Tecnológico da Itaipu Binacional

14h40 - Visita e inauguração de Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) 24 horas João Samek
Rua Icanga, s/n, Bairro das Palmeiras

17 Comentários:

eliz disse...

Estive pensando que a solução para estes fatos seria instalar camâras nas instituições para investigar em que circustancia aconteceu e provar que tem pessoas infiltradas. Assim como foi comprovado, pelas camâras, o roubo da prova do ENEM na Gráfica Plural.

Hélio Pereira disse...

Se o PT,tivesse a intenção de prejudicar Serra,não precisaria usar suposto Dossiê.
Bastaria mostrar o desgoverno do PSDB de Serra em SP.
Lembrar o caso Castelinho,as brigas da PM e Policia Civil,a invasão da USP,os ataques do PCC em 2006 onde morreram mais de 500 pessoas entre civis e militares,lembrar o mau serviço prestado pela CPTM,com trens superlotados,passageiros que sofrem com o descaso e chegam a perder o emprego por causa de constantes atrasos.
Também se poderia mostrar que as obras de Serra em SP,alem de superfaturadas,caem,afundam,desabam ou alagam,como por ex: O Rodoanel,o Metro da Linha Amarela,os Alagões no Jardim Romano na Zona Leste da Capital.
Enfim com um Governo como o PSDB,pra que o PT precisaria de Dossiê??????????????????

william lopes guerra disse...

Não vou comentar, mas faço as seguintes indagações:

1ª) Cadê as Declarações de Renda da Varônica que alguém pegou com esse louco aí, o tal de Atella Ferreira, que dizem foi para prejudicar Serra? O que contém de tão escabroso? E se isso poderia detonar Serra? E se foi há UM Ano atrás, Dilma não era candidata, quem mais poderia interessar o caso? – Precisa-se esclarecer isto!

2ª) (Volto a uma tecla que eu bati inclsive neste Portal): Por que Dilma não reune a Imprensa internacional, mais a imprensa local isenta e dá uma entrevista ao vivo para o mundo inteiro e explica Tim, Tim por tIm-tiM o que acontece? Mostra o que vem sofrendo de ataques velados; insinuações maldosas; denúncias mentirosas e levianas; declaraçções caviolosas e repletas de barbaridades as mais chocantes contra a sua pessoa, a sua candidatura, e contra o PT, contra Lula? Por que não diz para o mundo inteiro, já, que ela está disparada nas pesquisas e o PiG e os Demotucanos, comandados pela Globo buscam, a qualquer preço, impedí-la de ser presidenta da República?
Por que não toma uma atitude drástica, definitiva, cabal e coloca os pontos nos iis, mostrando dados, documentos, personalidades, autoridades responsáveis e esclarece, de uma só vez, quem é Serra, quem são os Demotucanos e quem é essa imprensa reacionária e retrógrada que querem, a todo custo, impedí-la de se eleger Presidenta? Que faça que nem Leonel Brizola e, aí, tudo voltrá à normalidade.

Do contrário, as mentiras, as leviandades, a baixaria, continuará até a eleição, como foi em 2006 com Lula…

Morais disse...

O Serra está dando mais um tiro no pé, pois os eleitores da Dilma não estão nem ai para esta tal Verônica, na verdade gostaria de saber é da sociedade dela com a irmã do criminoso Daniel, portanto ela não vai perder votos com esta palhaçada do Serra, a Dilma vai dar o troco nas urnas.

Carlos disse...

Em relação ao comentário de William Lopes, eu gostaria de acrescentar que do alto do DOBRO das intenções de voto do candidato golpista, Dilma poderia começar a prestar um enorme serviço à Nação, pelo menos à parcela honesta da Nação, se fizesse o que William sugeriu. Lula, do alto de seus 80% de aprovação também poderia fazer o mesmo. Tem que jogar o povo, definitivamente contra a extrema-direita e esclarece-lo de que o que está em curso é uma tentativa de desrespeitar a vontade popular. O que não pode é este tipo de gente inescrupulosa da extrema-direita continuar fazendo este jogo sujo. Caso consigam seu objetivo, o que muito agradaria a seus patrões dos EUA, atirariam o Brasil numa ditadura e num período de instabilidade. Dado que setores esclarecidos e articulados da sociedade teriam sido vítimas de golpe, a reação viria forte e teríamos no Brasil um presidente impopular e ilegítimo. Em resumo: entraríamos novamente em um período de ditadura e muito do que se avançou seria perdido. Vale lembrar: Dilma já tem o dobro das intenções de voto do candidato golpísta. Apenas o que existe de mais podre no Brasil está com ele e seria com este tipo de gente que ele teria que montar seu governo.

Marcelo disse...

As dúvidas sobre o suposto documento da Receita
Enviado por luisnassif, qui, 02/09/2010 - 00:57

Em Observação

Por Marcus Netto

Nassif , o documento apresentado pela Folha de São Paulo como sendo da Receita Federal é uma Fraude , assim como foi a Ficha da Dilma. Aquele formulário jamais sai da Repartição da Receita , o contribuinte ou seu procurador leva consigo apenas o canhoto localizado na barra do formulário e em nenhum momento existe reconhecimento de firma requerido por parte da Receita pois o Auditor Fiscal tem Fé Pública.

NO topo do documento apresentado pela Folha ainda consta um carimbo mencionando "FL 507"com um rubrica que não existe em nenhum procedimento da Receita Federal. O Formulário da Folha também apresenta discrepâncias grosseiras com o Original da Receita Federal , sendo inclusive o Logotipo da Receita mau colocado no topo da página .

Como um Formulário que é preenchido na hora pelo Auditor Fiscal , documento este que não sai da Repartição pode ter viajado até um Cartório para receber um carimbo fajuto de Tabelião ? Seria impossível .

Caso ela fosse representada por um Procurador , no ato do preenchimento do requerimento o nome que deveria constar lá seria o do Procurador e nunca da Sra. Veronica Serra. A procuração deveria estar anexada ao formulário e apresentada os documentos originais do requerente (procurador) que no ato do protocolo seria dado o aceite após a conferência dos dados .

Trata-se de uma Fraude Grosseira e ainda por cima o Sr. Serra deve ter perdido alguns poucos votos que poderia ter na Receita Federal pois todos os funcionários da Receita estão indignados com as calúnias levantadas contra a instituição que tem orgulho da sua probidade e do profissionalismo .

O Candidato ontem conseguiu a proeza de macular a Imagem da Receita Federal do Brasil e dos Correios em apenas 20 minutos de conversa de compadres com o mau caráter do William Waack . Dois órgãos Federais que sempre estiveram em alta conta junto a população . Lamentável a baixeza destes Tucanos Depenados.

Noé disse...

Esse filme eu já assisti, os personagem são sempre os mesmo, mas eles não aprendem, o the end é sempre desfavorável a eles.Setembro de 2008, campanha João da Costa candidato a prefeito, sucessor de João Paulo o melhor prefeito da cidade de Recife.A oposição os mesmos PPS-PSDB-PMDB-DEM/PFL.Arrumaram uma historiazinha mal contada entraram com uma representação no TSE, o povo de Recife para deixar tudo claro votou maciçamente no canditado do PT que ganhou bonito no 1ºturno e quem dizia que não seria possível a João Paulo fazer seu sucessor, hoje pede pelo amor de Deus um votinho para deputado federal.
E de morrer de ri.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabóia Jr. disse...

Gente vamos para a rua!
Agora é a hora de acabar de vez por todas com a tucanada.
Vamos fazer campanha, vamos por nossa estrela no peito, vamos encher nossos carros de adesivos da Dilma, vamos merecer essa vitória

marcos / RS disse...

Da nova UDN ( PSDB/DEM) tudo poderia se esperar, a questão era saber quando e onde...O Brasil atual não pode conviver com este tipo de avidez ! A mentira tem pernas curtas e já começa a se dissipar a cortina de fumaça criada ,o factóide jogará Serrote e sua " Banda de Música" abaixo dos 20 %.......

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social). Virando-se para sul-africanos denuncia censura O governo do presidente Zuma propôs leis que contribuam para silenciar as vozes críticas na mídia. Isso é indigno. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social). Virando-se para sul-africanos denuncia censura O governo do presidente Zuma propôs leis que contribuam para silenciar as vozes críticas na mídia. Isso é indigno. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social). Virando-se para sul-africanos denuncia censura O governo do presidente Zuma propôs leis que contribuam para silenciar as vozes críticas na mídia. Isso é indigno. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social).
Grandes torneios não vai apaziguar sentido dos sindicatos de traição, nem a 43% da população que sobrevivem com mais de £ 1,50 por dia, nem a metade dos jovens negros que não conseguem encontrar trabalho. Nepotismo, corrupção e pródiga de vida são indefensáveis em uma sociedade que concorre com o Brasil ao título de mais desiguais do mundo. smack de táticas diversionistas quando os imperativos sociais e econômicos são tão urgentes.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social).
Grandes torneios não vai apaziguar sentido dos sindicatos de traição, nem a 43% da população que sobrevivem com mais de £ 1,50 por dia, nem a metade dos jovens negros que não conseguem encontrar trabalho. Nepotismo, corrupção e pródiga de vida são indefensáveis em uma sociedade que concorre com o Brasil ao título de mais desiguais do mundo. smack de táticas diversionistas quando os imperativos sociais e econômicos são tão urgentes.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social).
Grandes torneios não vai apaziguar sentido dos sindicatos de traição, nem a 43% da população que sobrevivem com mais de £ 1,50 por dia, nem a metade dos jovens negros que não conseguem encontrar trabalho. Nepotismo, corrupção e pródiga de vida são indefensáveis em uma sociedade que concorre com o Brasil ao título de mais desiguais do mundo. smack de táticas diversionistas quando os imperativos sociais e econômicos são tão urgentes.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

WEILAND disse...

VERGONHA... DIGA NÃO AO GOLPE!!!

Unknown disse...

como era bom no regime militar. vagabundo nao podia abrir a boca, para falar merda

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração