Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TSE rejeita recurso de Veja e mantém resposta do PT

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou hoje, por unanimidade, recurso da revista Veja contra decisão do próprio TSE que na segunda-feira assegurou direito de resposta para o Partido dos Trabalhadores (PT) e sua candidata a presidente da República, Dilma Rousseff.

O TSE entendeu que Veja extrapolou o limite da informação na matéria "Índio acertou o alvo", que repercutiu fala do candidato a vice-presidente do PSDB, o deputado federal Índio da Costa, que relacionou o PT a atividades ilícitas

Os ministros rejeitaram os argumentos da revista e reafirmaram que o texto da reposta é proporcional ao agravo, ou seja, ao conteúdo da matéria publicada pela Veja.

9 Comentários:

Salomão disse...

FHC é o Deus da Rede Globo faz tempo. FHC reconheceu um filho bastardo depois de 18 anos que foi fruto de uma relação extraconjugal com a jornalista da Rede Globo Miriam Dutra que foi acobertado pela Rede Globo que deu guarida a jornalista mãe do filho de FHC levando-a para bem longe do Brasil para Portugal com o objetivo de não atrapalhar a carreira política de FHC em meados de 1992 quando era Ministro da economia do governo Itamar Franco e futuro candidato a presidente com a popularidade do Plano Real que estava em alta ná época. FHC escondeu o filho bastardo por 18 anos com o apoio da Rede Globo!!!

RICARDO disse...

SE O DIREITO DE RESPOSTA VIER NA CAPA, VOU COMPRAR A DESMORALIZADA REVISTA, OU TALVEZ FOTOGRAFA-LA.

Unknown disse...

A Veja vai bater recorde de vendas. Depois, de muito tempo terá informação verdadeira e aproveitavel. Será q corre o risco de acostumar e mudar o editorial calhorda?

Morais disse...

Será que alguém sabe alguma coisa do Indiota do vice do Serra, eles colocaram-no na geladeira e esqueceram de tirar, pois o cara não aparece mais para dizer aquelas besteiras, que pena.

joaquim de carvalho disse...

Todos os jornais vêm noticiando o direito de resposta.
Porém, pelo menos os que tenho visto, dão, na matéria, poucas linhas para o fato, e todo o restante para reproduzir a fala do Índio.
Isto não é forma de ludibriar a Justiça, veiculando a fala do Índio, sem correr o risco de também ter que conceder resposta?

Ruy barbosa Maciel GV MG disse...

Depois de anos os fascistas verão o meu vil metal. A grana tá aqui reservada, amanhã cedo vou ver se já chegou às bancas.

Ruy Barbosa maciel- Governador Valadares MG-
DILMA13

Fátima disse...

Ponto para nós, mas comprar esta revista, JAMAIS, vou tentar ler de outra forma, no mercado, nas bancas. Alguem a de reproduzir na internet.

Eason Nascimento disse...

Quero comprar esta revista. Faço questão. Arranco as páginas que não contiverem o direito de resposta e jogo fora. Servem pra mais alguma coisa?
http://easonfn.wordpress.com

MARCO disse...

Nunca mas nunca mesmo vou comprar o veja quem quiser manter o lucro dos traidores da nação que compre!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração