Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Serra foge de novo

A embaixada do Irã no Brasil tenta há vários meses marcar um encontro com o presidenciável José Serra (PSDB). Atentos à sucessão de Lula, os iranianos temem que, vitorioso, o tucano recue de toda a aproximação do país com a nação persa. O embaixador Mohsen Shaterzadeh tenta ao menos uma conversa, um aperto de mão, mas a equipe de Serra alega problemas de agenda para fugir da foto.

10 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Um conselho a embaixada, não se preocupe não o Ze Zerra Abaixo não será Presidente do Brasil é um despreparado, oco som nada a oferecer.

IV Avatar disse...

Isso é que é diplomacia, imagina só o prejuizo no campo do comércio exterior que o Brasil teria se caisse na loucura de eleger esta figura
O Brasil só superou a crise financeira por causa do alargamento do seu comércio com todos os países, independente de serem de esquerda ou direita
Mas o tucano-demo tem que seguir a cartilha do PIG para não desobedecer as regras da sua hipotética Republica Midiática onde quem manda são os barões da midia que só querem o mal para a população brasileira
mas eles serão derrotados nas urnas

Ary disse...

A agenda de José Erra está lotada. Lotada de mutirões de trololós.

John.Net disse...

Olha essa aqui Helena! Da coluna do Cláudio Humberto no Hoje em Dia:

'Operador' some com dinheiro do PSDB

O comando do PSDB enfrenta um escândalo interno: após "passar o chapéu" junto a empresários paulistas, solicitando doações em dinheiro para a campanha tucana, um "operador" devidamente credenciado sumiu sem deixar rastro. E, com ele, cerca de R$ 4 milhões. Como o dinheiro foi doado "por fora", a tucanada nem pode chamar a polícia. Um senador confirmou a história, mas pediu para não ser citado.

É mais

A quantia supostamente surrupiada da campanha tucana corresponde ao dobro da arrecadação oficial declarada pelo comitê de José Serra.

Escondido

O PSDB não revela o nome do homem sumido, mas ele frequentava a Casa Civil do governo paulista, chefiada por Aloysio Nunes Ferreira.

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/claudio-humberto-1.12113/...

Emília Simone disse...

Sinto muito Embaixador, mas dessa criatura o Irã não vai receber ajuda nenhuma, pois o Sr.Zé Tucano é capacho dos ianques, e não merece ser representante do povo brasileiro.

Carlos Ribeiro disse...

Vejam essa.

A pesquisa Ibope que o Jornal Nacional apresentará hoje trará más notícias para a campanha de José Serra. Na sexta-feira passada, o Ibope mostrou Dilma Rousseff cinco pontos percentuais à frente de Serra. Agora, a diferença cresce – sobretudo por votos perdidos por Serra no Sudeste.

Por Lauro Jardim

Da "isenta" Veja.

Fátima disse...

Helena, estranho seria que ele aceitasse. Imagine esse homem, "vitorioso", se nem um aperto de mão aceita de um representante de um país. O negócio dele se restringe a uma massa cheirosa que exala mau cheiro.

zinguinha2009 disse...

Se convidado fosse por Barak Obama, já teria arranjado um "tempinho" na agenda para recebê-lo, e ainda iria dizer que é o candidato do Obama.
Bye-Bye Serrote 2010

Eason Nascimento disse...

Desnecessário este encontro. Serra não ganha esta. estes iranianos estão mal informados.
http://easonfn.wordpress.com

Ary disse...

Deve ser por medo de alguma pedrada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração