Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tchau Serra:Um a cada 5 eleitores de Serra prefere o programa de Dilma

Horário eleitoral do PT é o melhor para 77% daqueles que votam na Dilma e para 22% dos eleitores do tucano

Programa da candidata de Lula é aprovado por 54% dos que viram o horário eleitoral na TV, contra 26% de Serra

Um quinto dos eleitores de José Serra (PSDB) avalia que o melhor programa de TV é o de Dilma Rousseff (PT). Dos que declaram voto no tucano e viram o horário eleitoral, 61% afirmam que seu programa é o melhor, mas 22% preferem o de Dilma, e outros 4%, o de Marina Silva (PV).

Entre os eleitores que simpatizam com o PSDB, essa proporção é ainda mais alta: 36% dos tucanos apreciam o programa de Dilma, contra apenas 48% que preferem o de Serra, e 7%, o de Marina.

Dos eleitores de Dilma, três quartos (77%) preferem o horário de sua candidata, ante 9% que elogiam o de Serra, e 4% o de Marina. Dos simpatizantes do PT, o programa de Dilma tem a preferência de 76%; 11% apreciam o programa tucano, e 4%, o do PV.

Ao todo, o programa de Dilma (que é também o mais assistido) é aprovado por 54% dos eleitores que viram o horário eleitoral, contra 26% de Serra e 7% de Marina.

Criada pelo marqueteiro João Santana, a campanha de Dilma é considerada a melhor por 32% dos eleitores de Marina (contra 37% que preferem o programa da senadora ) e por 31% dos eleitores de Plínio de Arruda Sampaio (contra 34% que elogiam o horário de seu candidato).

O programa do PT é ainda o mais elogiado entre aqueles que pretendem votar nulo ou em branco (46%).Na tucana Folha do José Serra, onde o desespero bateu

3 Comentários:

Reg disse...

Uma pena que a música da campanha de Dilma não seja tocada durante todo o horário eleitoral e nem nos blogs, como pano de fundo.
Quanto aos eleitores tucanos estão silenciosos, não defendem mais os seus candidatos, provavelmente de vergonha de tanta baixaria da campanha tucana, que tem como maior aliado o PIG.
Esperavam mais do candidato, até porque sempre se acharam superiores e serra os diminui, os envergonha.
Não dá para defendê-lo diante de tantas manchetes tendenciosas do PIG, umavez que que sabem reconhecê-las como oriundas dos tucanos e nem dão mais bola para elas.
Mentira é uma merda.
Seus eleitores jogaram a toalha.

Salomão disse...

Serra sem o PIG(Partido da Imprensa Golpista) só teria 10% de votos e com o PIG só tem 27% de votos(Se não afundar ainda mais)! Notem a diferença de um candidato ser apoiado pelo PIG, ser empurrado pelo PIG: Rede Globo, Folha de São Paulo, Revista Veja, Época, Estadão, UOL, G1, Rádio CBN, Rádio Globo, SBT,… Serra e os Demo-Tucanos do PSDB-DEM não seriam ninguém sem o PIG.

Eason Nascimento disse...

A qualidade dos programas da Dilma são indicutíveis. Parabéns a João Santana, sua euqipe e a a todos que idelizaram e idealizam e realizam este programa. Criei o hábito de dizer que se houvesse a categoria de programa eleitoral, na premiação do Oscar, este seria indicado e certamente levaria a estatueta. Espero entretanto que os simpatizantes do PSDB, enxergam com clareza que Dilma é a melhor opção para o Brasil seguir mudando. Inflizmente o candidat deles é um zero a esqueda. Com Serra teriamos o retorno de muitas práticas já rejeitas pelo povo brasileiro.
http://easonfn.wordpress.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração