Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se Serra fosse presidente, teria quebrado o Brasil pela 4ª vez com a 'marolinha"



Depoimentos, atitudes e opiniões de José Serra (PSDB/SP) durante a crise internacional de 2008/2009, mostra que se ele fosse o presidente da República, na época, teria quebrado o Brasil pela 4ª vez (*).

Observe no vídeo como Serra diz que o governo Lula estava fazendo tudo errado, e que ele previu como certo que em 2010 viria o caos.

Depois que a marolinha passou, em debate recente no portal UOL, o demo-tucano cometeu a picaretagem de mentir como se tivesse feito, como governador, o que Lula fez como presidente. Trata-se de uma impostura, pois o vídeo comprova que ele não fez nada do que disse, e ainda falou no ano anterior que Lula estava fazendo tudo errado.

(*) Serra ajudou a quebrar 3 vezes o Brasil durante o governo FHC, quando ele foi Ministro de Planejamento, conselheiro, homem forte, e escolhido para sucessor daquele desgoverno.

7 Comentários:

josé lopes disse...

Muiitíssimo bom! Quem editou esse video tem lugar em qualquer emissora do mundo, muito bom mesmo!
Não vá para a Globo tá? Mas se for não vai ser contaminado, com certeza.

Voltando ao Serra. Como ele pega bem NAQUELE MICROFONE... Com que carinho ele pega NAQUELE MICROFONE!Serra, você sabe o que faz com ele né? Tá...

Cornélius/Londrina disse...

A língua que o Lula mostra brincando é a língua que 96% da população brasileira está mostrando para tuCANOS e DEMos...eles se afogaram na
marolinha e o tsunami Dilma vão conhecer agora em 3 de outubro.

augusto cesar da silva disse...

Pessoal este video é histórico tem que ser divulgado, é mais uma peça para desmascarar estes estúpidos do PSDB, eles não sabem nada de nada, a não ser destruir o país, destruir a capacidade de produção, destruir a organização dos movimentos sociais, tem que ir para o programa eleitoral.

Diego Vilela disse...

Parabéns pelo video, divulgarei ele para todos meus conhecidos que infelizmente ficam com a porçãzinha de verdade imposta pelo PIG.

Um abraço a toda equipe do Amigos do Presidente Lula e é DILMA no primeiro turno!

Anônimo disse...

Ribamar

Sem comentários. Excelente o video.
Chora gênio!

Marcelo disse...

kkkkkkk

Rachei de rir no final.

A campanha da Dilma tinha que usar.

josé lopes disse...

Voltando.

Será que não dá para colocar algumas cenas desse vídeo na campanha se Serra radicalizar com mentiras? Que fique de stand by. Vamos dar o troco com verdades.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração