Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Roberto Jefferson diz que JN deu apoio a Serra, foi violento com Dilma, e não falou do Arruda

Até Roberto Jefferson em seu twitter reconheceu que o Jornal Nacional, da TV Globo, deu apoio a José Serra (PSDB/SP), com "facilidades".

Ele, apesar de apoiar o demo-tucano, comentou no microblog:

"William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele."


"O Bonner e sua Fatima amarelaram perante o Serra. Foram violentos com Dilma e Marina."

Reclamou também que só ele foi citado no Jornal Nacional como má companha, enquanto José Roberto Arruda foi esquecido:

"O Bonner me fez de Judas. Mas não falou do Arruda."

Sobre Marina e Dilma, ele disse que o JN forçou a barra: "As duas nada tem a ver com o mensalão".

17 Comentários:

Salomão disse...

O Brasil vai ser uma potencia mundial jogando seus tentáculos pra África e América Latina agora vai. O Brasil leva vantagem contra os países africanos e da América Latina que são menos desenvolvidos, menos industrializados. O imperialismo brasileiro está jogando seus tentáculos na África e na América Latina pra se firmar como uma potência econômica mundial e imperialista que nós sabemos que o Brasil é um país imperialista como: EUA, Alemanha, França, Itália, Japão, Inglaterra e o Brasil!!! É a globalização!!! O Brasil com Lula e Dilma é a 8ª maior economia do mundo em 2009 atrás apenas dos EUA, Japão, Alemanha, China, França, Itália, Inglaterra, Brasil. Dá-lhe Dilma 2010!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pa%C3%ADses_por_PIB_nominal

Salomão disse...

O Brasil com Lula e Dilma é a 8ª maior economia do mundo em 2009 atrás apenas dos EUA, Japão, Alemanha, China, França, Itália, Inglaterra, Brasil. Dá-lhe Dilma 2010!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_pa%C3%ADses_por_PIB_nominal

Salomão disse...

Coisa boa, a classe “C” subindo!!! Afoguem o Serra Classe “C”, classe “D” e classe “E”!!! kkkkkkkkkkkkkk Dá-lhe Dilma 2010!!!

Salomão disse...

Coisa boa, a classe “C” subindo!!! Afoguem o Serra Classe “C”, classe “D” e classe “E”!!! kkkkkkkkkkkkkk Dá-lhe Dilma 2010!!!

Salomão disse...

Coisa boa, a classe “C” subindo!!! Afoguem o Serra Classe “C”, classe “D” e classe “E”!!! kkkkkkkkkkkkkk Dá-lhe Dilma 2010!!!

eliz disse...

Em 3 de outubro o povo vai dar a resposta.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

E aí companheiro, o que fazer ? .

Já ligou para o SAC`s daquele grande supermercado e da famosa fábrica de automóvel que patrocina o telejornal da TV lixo ? .

Então, pegue o seu telefone, ligue para os SAC´s destas empresas e comunique-as que não comprará mais seus produtos por causa do financiamento destas empresas ao maldito telejornal da rede lixo .

É de graça, liguem para o SAC 0800******* .

Á luta companheiros !

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esse Roberto Jeffersson é um calhorda esta em cima do muro, sabe que precisa de todos, não tem mais força politica em lugar nenhum, é o tal politico descartavel.

josé lopes disse...

Mentiras do Serra. MS desmente.

Leia abaixo esclarecimento divulgado nesta quinta-feira (12) pelo Ministério da Saúde, a respeito das inverdades ditas pelo candidato tucano José Serra durante entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, ontem à noite:

Em relação a declarações feitas pelo presidenciável José Serra, na noite desta quarta-feira (11), a respeito da realização de cirurgias eletivas, mutirões, prevenção de doenças e saúde da mulher na atual gestão, o Ministério da Saúde esclarece:

1) Não é verdade que houve redução no número de cirurgias eletivas. Os mutirões foram incluídos na Política Nacional de Cirurgias Eletivas, criada em 2004. Essa política incorporou aos quatro procedimentos que eram realizados até então (catarata, próstata, varizes e retinopatia diabética) outros 86 procedimentos, totalizando 90 tipos de cirurgias eletivas.

2) Com a ampliação, o número de cirurgias eletivas realizadas, considerando esses 90 tipos de procedimentos, passou de 1,5 milhão, em 2002, para 2 milhões, em 2009.

3) Em 2009, a quantidade de cirurgias de catarata, por exemplo, foi maior que em 2002, tido como o ano auge dos mutirões. Naquele ano, foram 309.981. Em 2009, o SUS realizou 319.796 cirurgias. E, no decorrer de sete anos (de 2003 até 2009), a quantidade de cirurgias de catarata chegou a 1,9 milhão de procedimentos;

4) Também é incorreto dizer que a prevenção de doenças “ficou para trás”, como afirmou o candidato. Houve avanços inegáveis nesta área, como alguns exemplos a seguir: o Brasil interrompeu a transmissão do cólera (2005) e da rubéola (2009); a transmissão vetorial de Chagas, em 2006; e eliminou o sarampo, em 2007. Estamos próximos da eliminação do tétano e foram reduzidos as mortes em outras 11 doenças transmissíveis, como tuberculose, hanseníase, malária e Aids. O país realizou as duas maiores campanhas de vacinação do país e do mundo: a de rubéola, em 2008, e a contra a gripe H1N1, neste ano;

5) Ainda, em programas estruturantes de prevenção, a cobertura populacional do Saúde da Família cresceu 61% em todo o país – o número de equipes saltou de 19.068 (em 2003) para 30.782 (até março deste ano). Entre suas principais tarefas estão a promoção da saúde e prevenção de doenças. As equipes podem resolver até 80% dos agravos de saúde da população;

6) Em relação à saúde da mulher, para a qual o candidato afirma que há problemas, o Ministério da Saúde informa que a gravidez na adolescência caiu 20% entre 2003 e 2009, e o investimento no planejamento familiar aumentou 605%, totalizando R$ 72,2 milhões, em 2009, para a compra de pílulas e outros contraceptivos. Houve um aumento de 125% nas consultas pré-natal (total de 19,4 milhões em 2009). Na prevenção, o suplemento de saúde da PNAD 2008, feita pelo IBGE, apontou que a proporção de mulheres de 50 a 69 anos que se submetem a mamografia passou de 54,8% em 2003 para 71,5%, em 2008.

Fátima disse...

Já, já o Roberto Jefferson põe a boca no trombone, o que ele quer mesmo é uma boquinha nos Correios. Falando nisso cadê o didinho, em seu Roberto Jefferson?

Emília Simone disse...

Presidente Lula, não podemos deixar a Globo mais uma vez tentar derrotar o senhor. Compre essa briga Presidente Lula, chega de manipulação dessa mídia hipócrita querendo empurrar o José 'Arrogante' Serra. O que o Jornal do Bonner fez foi demais, mas estamos do lado da Dilma.

Anônimo disse...

O Bob Jeff já está se preparando para reivindicar alguma coisinha no próximo governo. Já sentiu que a Dilma vai ganhar e quer poder dizer que os comentários dele ajudaram a abrir os olhos do povo para a parcialidade escancarada da mídia...
Deus nos livre!
Néia Uzon

Salomão disse...

Anatel marca audiência sobre qualidade da telefonia móvel e internet

Leia mais: http://www.valoronline.com.br/?online/comunicacoes/16/6397690/anatel-marca-audiencia-sobre-qualidade-da-telefonia-movel-e-internet#ixzz0wQ3u3MlA

Morais disse...

Até os amigos do Serra viram que os Bonner puxaram saco do Serra, mas isto é só desespero porque a Dilma já leva no primeiro turno.

Antonio disse...

Corrupto confesso quer se passar por gente bacana e elegante.
Bob, vai cassar sua turma cara, no Brasil nao existe mais lugar para gente hipocrita como vc nao.
Toma vergonha na cara e saia de cena seu imbecil.

Claudio disse...

A Globo pensa que está em 1989 ou 1964??
Hoje os "Comunistas não comem mais crianças"..........
Hoje temos um sindicalista no poder com a popularidade de 82%..........
Hoje a Rede Globo não manda mais sozinha.............
Hoje temos a web,e a Globo é uma coadjuvante de segunda na rede..............
Hoje temos o "CALA BOCA GALVÃO"...................
Hoje quem tem medo da Globo???
"RECORD" isso!!!

joaquim de carvalho disse...

O casal Bonner e outos são extremamente contraditórios.
Senão vejamos.
Continuamente falam no mensalão. Logo depois falam em Roberto Jefferson.
Pergunto. Alguém se lembra porque Roberto foi cassado?
Só para relembrar. Por acusar sem provas.
Se isto não é contradição o que é?
Pelo raciocínio do casal 45, deveriam defender a absolvição do Roberto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração