Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Campanha para tucano com carro oficial

O corregedor da Câmara Municipal de São Paulo, Wadih Mutran (PP), usou na manhã de ontem carro oficial para participar de evento de campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), candidato ao governo de São Paulo.

O carro, um Vectra prata com placa da Corregedoria da Câmara, foi estacionado irregularmente na Praça Oscar da Silva, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O filho de Mutran, Ricardo Mutran (DEM), é candidato a deputado estadual e também participou do evento.

Mutran gasta, segundo prestação de contas à Câmara, R$ 1.714,75 ao mês para locação do veículo e uma média de R$ 700 mensais para combustível. Os valores, custeados pela verba indenizatória, são ressarcidos ao corregedor com apresentação de nota fiscal.

Wadih Mutran caminhou pela praça com adesivos colados na lapela promovendo as candidaturas de Alckmin e do candidato do PMDB ao Senado, Orestes Quércia. Entrou, ao lado do tucano, na Base Comunitária da Polícia Militar da Vila Guilherme e posou para fotos.

"Eu não estou fazendo campanha. Eu não estou fazendo campanha. Eu estou na minha região, reagiu o corregedor, que está em seu sétimo mandato como vereador na capital paulista ao ser questionado por jornalistas do Estadão.

Sobre os adesivos de Alckmin e Quércia na lapela, Mutran disse; "O rapaz chegou, colocou, vou dizer não? Vou recepcionar o homem (Alckmin) (mostrando um envelope pardo com adesivo do tucano), qual o problema?"

Perguntado sobre o uso do carro oficial para o evento de campanha, Mutran disse não ver ilegalidade. "E daí? E daí? Não tem problema. Se vocês acham que tem, me condenem."

O corregedor - responsável por investigar irregularidades de seus colegas vereadores no Palácio Anchieta - foi ao evento de Alckmin a convite do subprefeito da Vila Maria, Antonio Perosa.

O subprefeito disse ao Estado considerar um "absurdo" o uso do carro oficial. "É exatamente contra o que lutamos, o uso da máquina, que Lula faz tanto por Dilma."

4 Comentários:

Marcos Sousa disse...

E aí, o PT de SP não vai entrar com uma representação junto ao TRE?

Ray Silveira disse...

Ganhar no 1º TURNO não Basta!
Tem que ser de Lavada. E depois TRIPUDIARMOS em vários Blogs como esta, se possível durante anos!
Os ancestrais desta raça de neoescravagistas cometeram genocídio durante 350 anos. É por isso que são tão egoistas assim!

Fátima disse...

Eles pensam que podem tudo. Belo exemplo do corregedor, imagino como ele de ser isento nos julgamentos para com seus pares.

V disse...

Chama a Cureau!

Ah... ela só pega no pé do PT.
Of course.
Então tá.

Então, paulistas, não elegam canalhas (má fama) como o filho desse "corregedor". Piada ética de mau gosto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração