Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PSDB CENSURA BLOG: Família Richa consegue liminar que obriga blog a retirar notas e impede citações de nomes


Bem que a colunista Ruth Bolognese vem alertando, em período eleitoral, fica complicado para os profissionais da imprensa exercerem o direito de informar. Vejam o que aconteceu com o blogueiro Esmael Morais.

Três membros da família Richa – Beto, a esposa Fernanda e o filho Marcello – acabam de conseguir uma liminar na Justiça obrigando o blogueiro a retirar do ar 10 posts em que são citados. De acordo com a liminar, Morais fica proibido ainda de citar os nomes dos três em notas futuras.

De acordo com o blogueiro, Beto Richa, candidato ao Governo do Paraná pelo PSDB, justificou o pedido de liminar informando que está “abalado emocionalmente” pelas postagens e que isso pode afetar o resultado das eleições.Do blog Lado B. Link aqui

5 Comentários:

Ccesarbento disse...

O Esatadão não citar Fernando Sarney é censura, o blogueiro não citar os Richa é terapia.

Anônimo disse...

E kd os posts que foram censurados?

VERA disse...

Se eu fosse blogueira, publicaria em meu blog os posts que a INjustiça proibiu o Esmael Morais de publicar. A INjustiça brasileira é uma merda! Permite que os blogs "limpos" a mídia bandida e os demo-tunganos esculhambem com a honra de Dilma, Lula e o PT, mas censuram os blogs progressistas. Eita justiça bandida! Depois têm a cara-de-pau de dizer que o PT é contra a liberdade de expressão!

Ricardo disse...

Típico de quem não tem o que dizer em defesa própria: censura.

Djijo disse...

Brasileiro é bem criativo. É só usar adjetivos, né? Fica até mais divertido pois os leitores ficam contentes em entender a charada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração