Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lula, no Rio, devolve vaia para César Maia

O presidente Lula discursou na comemoração de 100 anos do porto do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30), e lembrou do mal que fazia, para a população, a postura desagregadora do antigo prefeito Cesar Maia (DEMos), sem citar o nome:

"O Eduardo Paes [Atual prefeito], em dois anos na Prefeitura, já conseguiu mais do que o ex-prefeito, que nunca queria trabalhar junto com o governo federal, nos seis anos anteriores...

...O Rio de Janeiro, que é o maior cartão postal desse País, durante muito tempo, desde que deixou a capital, vinha perdendo investimento, ... só piorava porque governador brigava com presidente, com prefeito...".

Realmente, Cesar Maia era tão mesquinho, que chegou a distribuir ingressos e convites na abertura dos jogos pan-americanos para filiados ao DEMos fazerem a molecagem de vaiar o presidente Lula, e atrapalhar a própria imagem do Rio de Janeiro e do Brasil. Louco pelo poder, o DEMo acreditava que abalaria a popularidade do presidente. Por isso, quem gosta de Lula e do seu governo, não vota em hipótese alguma em Maia.

Cesar Maia (DEMos), nestas eleições concorre ao senado. O presidente Lula apoia declaradamente para o senado dois candidatos: Lindberg (PT) e Crivella (PRB). Este último concorre à reeleição e ainda aparece na frente na maioria das pesquisas. Lindberg, que deu a largada em sua candidatura como o menos conhecido, está crescendo e deve ultrapassar Cesar Maia nas próximas semanas.

O candidato do DEMos receberá de retorno nas urnas, no dia 3 outubro, uma sonora vaia dos 80% da população que aprova o governo Lula, e que desaprova o tipo de político que Cesar Maia é: adepto da prática de molecagens, em sua ganância pelo poder, em vez de trabalhar para a população.

6 Comentários:

V disse...

Tenho certeza que os Demos lêem este blog. Recado para o César Maia:

Tomou!

kkkkkkkkkk

josé lopes disse...

Vou escrever bem grande no para-brisas traseiro do meu carro: "Povo que tem memória não vota em Cesar Maia do DEMO." E vou desfilar no Centro do Rio de Janeiro. A gente tem que acabar com essa raça. Não quiseram acabar com a nossa?

Morais disse...

Demorou mas a resposta ao César Maia virá na hora certa, o povo do Rio não elegerá este porqueira que se preocupou em atrapalhar o governo LULA em vez de governar para o povo.

Voidacarol disse...

Obrigada por me fazer lembrar aquele ato revoltante, nojento, desrespeitoso e cafageste do tal de Cesar Maia. Mais um argumento que vou usar nas conversas onde tento mostrar aos indecisos quem é que está com o povo e quem quer o poder pelo poder.

Anônimo disse...

Este tal de maia e seu filhote são mais dois que não vão fazer falta nenhuma.
Vamos fortalcer o Lindenberg !

kalango Bakunin disse...

sem falar na "cidade da música" inacabada que custou bilhões
e que vai apodrecer antes de funcionar
por tantas irregularidades, projeto fajuto e obra mal feita
mas que pode ter deixado muita grana do caixa 2 do ex-prefeito factóide
cesarmaia, uma pústula na consciência do povo carioca

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração