Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jornal tucano não conta, José mente, e a verdade é: A pedido do PT,PF investiga “dossiê” criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma

José Serra se acha esperto e pensa que nós somos um bando de idiota. Sem ter mais nada para fazer já a campanha foi para o buraco, o candidato tucano apareceu no jornal de assessoria do PSDB, dizendo que que violação de sigilo de tucanos mostra 'tática suja' e 'pura espionagem' do PT. Na outra ponta, o jagunço babaca Sérgio Guerra disse "ninguém segura mais" investigação na Receita"...

Serra mente descaradamente. E Sérgio Guerra prova que é babaca. No dia 27 de junho, nós publicamos aqui no blog "A pedido do PT, PF investigará dossiê criado pelo PSDB para prejudicar campanha da Dilma"

O jornal do PSDB a Folha de São Paulo, PSDB e o candidato José Serra, acusam a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT), de quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.No entanto, nem Eduardo Jorge, nem PSDB,nem José Serra, acionaram a Polícia Federal para investigar o caso. Estanho não?. Se o PSDB tem tanta certeza de que a campanha da Dilma quebrou o sigilo do Eduardo Jorge, não seria natural pedir para a Polícia Federal investigar?

Pois bem. Diante das acusações, sem provas, que o candidato José Serra, tem feito na imprensa nos últimos dias, o PT ingressou com um pedido na PF para que fosse instaurado um inquérito para apurar "a veracidade" e a "autoria" do ato ilegal.

A Corregedoria-Geral da PF emitiu parecer pela abertura da investigação, a ser conduzida pela Superintendência Regional do órgão no Distrito Federal.Ou seja. A Polícia Federal decidiu abrir investigação sobre a quebra do sigilo fiscal e bancário do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.

Em nota, a PF informou que assumia a competência do caso porque a "União, representada na figura da Receita Federal, tem interesse no esclarecimento dos fatos, para descobrir se esses dados teriam "vazado" do banco de dados do fisco".

15 Comentários:

Reg disse...

E nenhuma explicação sobre os depósitos.
Esse pessoal realmente é muito rico.
Zilhões nas contas deles e acham que a Receita Federal não tem o direito de saber a origem do dinheiro?
Queremos que a PF também, além do responsável pelo vazamento, como é que um cidadão consegue tanto dinheiro numa conta de um dia pro outro.
A PF tem que seguir o rastro do dinheiro, se foi herança, megasena, doação por aí.

Luiz de POa disse...

Eis o "fato novo(?)" que o ibope pediu! O Governo tem que explicar e os blogs replicar a verdade! Certas situações relativas a José Serra são até risíveis, tal o nível de ingenuidade das questões. Mais uma vez "dossiê", vai repetir a dose e passar por pobre coitado! A quem interessa dentro de um governo com 80% de aprovação violar o sigilo fiscal de quem quer que seja? Qual o motivo? o PIG agradece!

Anônimo disse...

Porque vocês não comenta e espalha de que os CONTADORES do PSDB entregaram para o PIG dizerem que vazaram. E outra, eu com minha declaração, posso armar esta tranquilamente, é só dar para um laranja a declaração vazada. AGORA O PT T~EM QUE INVESTIGAR QUEM NA RECEITA ESTÁ FAZENDO A LIGAÇÃO PSDB/MÍDIA. Armem uma boa historinha com esta sem-vergonhice do PSDB.

Andre disse...

MAIS UMA BAIXARIA DO SERRA EM REDE NACIONAL, IMAGINA O QUE ESSE HOMEM E CAPAZ NA PRESIDENCIA!!!

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!! disse...

Eu fico "P"....da cara quando a direção do PT,não responde aos ataques da campanha do VAMPIRÃO(serra)Todo mundo fica de boca fechada,no JN de hoje o casal VINTÉM(Fátima e Bonner)disseram que ninguém quiz comentar o que os tucanalhas falaram e,ninguém do Ministério da Fazenda,e ninguém do PT!!!Acorda direção do PT!!!!

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

Aqui no RS os radialistas estão pisando na lei eleitoral!As críticas ao Presidente Lula,são cada vez mais ácidas!hOJE DIA 25-08-2010,o radialista Gustavo victorino,a língua mais venenosa do Brasil,e um convidado dele,muito inteligente,mas infelizmente canalisa seus conhecimentos para o deboche,a inveja do nosso Presidente!Disse êle que esta morando na Europa,e que lá ninguém respeita o Brasil,e Gustavo Victorino vibrava,e disse eu sempre afirmei para meus ouvintes que as propagandas do Brasil,são uma farça,que existe nada de 8*- economia do Mundo,e que aqui é uma republiqueta de bananas!!!!

De passagem disse...

Corre pela Internet que o Datafolha vai apontar Dilma 49%, Serra 29%, Marina 9%

Lea disse...

HELENA. TWITTER NOBLAT. DILMA 40X SERRA 29.
DIFERENÇA DE 20 PONTOS.

Anônimo disse...

saiu agora no Noblat

# A pior notícia para Serra não é o placar. Mas o que está acontecendo região por região, classe social por classe social. less than a minute ago via TweetDeck

# Foram entreistados quase 11 mil eleitores em todo o país. 2 minutes ago via TweetDeck

# No Datafolha anterior, de 20 de agosto, Dilma havia crescido 6 pontos. E Serra perdido 3. 3 minutes ago via TweetDeck

# Novo boletim do DataPolvo: Dilma passou de 47% para 49%. Serra caiu de 30% para 29%. Tudo dentro da margem de erro da pesquisa.

Ana disse...

Helena, voc~e viu a falta de respeito do CQC com a primeira Dama dona Marisa?
Lê a coluna da Hildergard Angel.

Navarro disse...

Adorei o tom (extremamente adequado) do post. Temos de repercutir no mesmo tom.
Abraço.

Weiland disse...

mais um escandalo criado pela midia mentirosa e manipuladora desse país... Os caras dos telejornais noturnos pareciam com aquela atriz que vive com medo do presidente Lula... a mascara desses jornais vai cair mais ainda!!!

Eason Nascimento disse...

É o caso típico do feitiço virando contra o feitiçeiro.
http://easonfn.wordpress.com

Reg disse...

Leio sempre a coluna da Hildegard, jornalista de verdade, que emite opinião, mas já estou antenada no JB online.
Quanto ao CQC um bando de empregados pagos, se borrando de medo de perder seus empregos e que se dizem jornalistas/humoristas. Que acham que o povo brasileiro não entende as "mensagens" que eles passam.
São tão competentes que precisaram copiar programa argentino. Igual ao Jô com a canequinha e a banda tal qual o sem graça do David Leterman.
Aliás, ontem assisti o David porque é preciso até mesmo assistir babaquice para ver até aonde vai a canalhice, como quando depois da invasão do iraque, este biltre disse rindo "o petróleo do iraque é nosso".
Chora CQC com o resultado que se avizinha das urnas.
O povo não é band, não é grobo.
Cuidado com a audiência, hein!

luís disse...

O Serra é assim....bate a carteira e sai gritando: pega ladrão!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração