Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ibope também registra virada no Sudeste: Dilma 41% x 32% Serra

A pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira registrou Dilma 41% x 32% Serra, na região Sudeste. No Ibope anterior, há menos de 10 dias, apontava empate.

O mais surpreendente é um empate no estado de São Paulo, justamente o quartel general de José Serra (PSDB/SP).

A escolha do vice carioca, não ajudou em nada o demo-tucano: Dilma aumentou a vantagem sobre Serra.

O Ibope diz que, em Minas, Dilma continua na frente. Mas o instituto não divulgou os números em separado por estados. (Com informações do Estadão)

4 Comentários:

X-MAN disse...

A prudencia deve ser mantida, mas quanto mais perto a Dilma ficar da vitoria deveria ir se preocupando com o seu governo e a relação com a mirdia que tanto a tentou destruir; seria bom já ir conversando com esses grupos e já ir ajustando a relação, e quem não for isento já levar a pecha de oposição de cara, pra não restar duvidas pra população, como fez o Obama.

Salomão disse...

É tudo combinado!!! A Rede Globo combinou com Serra de fazer essa pesquisa IBOPE/Rede Globo fajuta do que o povo mais precisa e saúde foi eleita pelo povo em 1º lugar. Mas o povo se preocupa com a economia em 1º lugar com certeza. O povo aqui na Espanha está preocupado com a economia, com a crise econômica, baixo crescimento econômico do PIB e o 1º Ministro José Zapatero está com baixos índices de popularidade por causa da crise econômica, baixo PIB, falta de empregos o mesmo que Serra pode fazer com o Brasil e com o povo brasileiro se for eleito, isso é que dá quem não tem dinheiro, O povo quer uma economia crescendo 5% a 7% do PIB ao ano, o povo quer salários acima da inflação!!! Essa pesquisa IBOPE/Rede Globo foi realizada nos estúdios da Rede Globo combinado com Serra viu???!!!

Salomão disse...

O povo está preocupado com a economia, com crescimento econômico, com o PIB, e não com a saúde com atesta a pesquisa IBOPE/Rede Globo(A Rede Globo quer desviar o foco)!!! Aqui na Espanha os jornais só falam em crise econômica, baixo PIB, aumento dos impostos, desenprego crescente, e Serra pode acabar, arruinar com a economia brasileira caso seja eleito. O jornal El País aqui da Espanha só fala em crise econômica todos os dias e isso pode acontecer com o Brasil se Serra for eleito viu???!!! http://www.elpais.com/articulo/espana/Blanco/califica/bajos/impuestos/plantea/reflexion/deben/subirse/elpepuesp/20100815elpepunac_2/Tes mais sobre a crise econômica aqui da Espanha http://www.elpais.com/articulo/economia/constructoras/suspenden/reunion/Zapatero/recorte/obra/publica/elpepueco/20100816elpepueco_7/Tes São reportagens de ontem dia 16/08/2010 o que faz uma grave crise econômico com a Espanha, com a Grécia, com Portugal e pode fazer com o Brasil caso Serra seja eleito!!! Dilma para o Brasil crescer de 5% a 7% do PIB ao ano e os mercados internacionais apóiam Dilma presidente!!!

Eason Nascimento disse...

Perde no sudeste. No nordeste perde por goleada. ONão resta mais nada para o tucano. É enrolara abandeira e sair de fininho. Já vai tarde.
http://easonfn.wordpress.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração