Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Por que José Serra não vai na garupa de FHC? Ele tem esse direito também!

Dilma Rousseff, abriu 11 pontos de vantagem sobre o tucano José Serra e ampliou suas chances de vitória no primeiro turno. Segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo, Dilma está com 43% das intenções de voto contra 32% de Serra.Em um eventual segundo turno, Dilma teria 48% e Serra, 37%. 78% dos entrevistados avaliam como ótimo ou bom o governo Lula, 18% como regular e 4% como ruim ou péssimo.

A história começou em 1964,enquanto Dilma lutava contra a ditadura,sendo presa e torturada por 22 dias ,onde estava José Serra?... Serra,fugiu para o Chile.

Em 1973, quando houve o golpe de Pinochet no Chile, com apoio da CIA (Agência de Inteligência dos EUA), ele fugiu justamente para os Estados Unidos, que apoiou o golpe chileno.

Como Serra conseguiu o green card nos EUA? Como ele se sustentou lá? Como ele conseguiu estudar nas caras Universidades estadunidenses? Ainda mais sem ter o diploma de Bacharel em Economia? E quem pagou essa conta, já que ele diz que o pai não era rico?....

4 Comentários:

Cornélius/Londrina disse...

A diferença está medicação: Dilma sempre se fortaleceu com LUTOL, agora com 13 mg.Já o ZÉPERDEU é viciado em FUJOL 45mg. E dá-lhes Lula que tbm toma Lutol, 96% ótimo/bom/regular. Cadê os 4%???
Tbm vou tomar minha dose de Lutol e dormir um sono tranquilo. Já o ZÉPERDEU vai 'pedalar' a noite inteira com seu curto cobertor...Vai uma dose de FUJOL?

Geraldo Galvão disse...

O Serra como presidente da UNE em 13 de março de 1964, no comício da Central do Brasil, fez um incendiário discurso, mas bastou o General Mourão sair com tropas de Juiz de Fora, em 1º de abril, e foi o primeiro a procurar onde se esconder. Abrigou-se na embaixada da Bolívia. De lá o fujão foi para o Chile, aonde veio a ter grande prestigio: Não se sabe que concessão fez, mas conseguiu sair pela porta da frente do Estádio Nacional de Santiago, enquanto milhares eram torturados e mortos. O Prestigio era tanto com a ditadura chilena que ele conseguiu ajudar o Marco Aurélio Garcia escapar das garras do exército de Pinochet; e o diploma de economista.

Hélio Jacinto disse...

Eu acho que Serra, não vai na Garupa de FHC, ele vai no colo.
Serra, no colo de FHC,vai tomar o que merece.

Salomão disse...

É tudo combinado!!! A Rede Globo combinou com Serra de fazer essa pesquisa IBOPE/Rede Globo fajuta do que o povo mais precisa e saúde foi eleita pelo povo em 1º lugar. Mas o povo se preocupa com a economia em 1º lugar com certeza. O povo aqui na Espanha está preocupado com a economia, com a crise econômica, baixo crescimento econômico do PIB e o 1º Ministro José Zapatero está com baixos índices de popularidade por causa da crise econômica, baixo PIB, falta de empregos o mesmo que Serra pode fazer com o Brasil e com o povo brasileiro se for eleito, isso é que dá quem não tem dinheiro, O povo quer uma economia crescendo 5% a 7% do PIB ao ano, o povo quer salários acima da inflação!!! Essa pesquisa IBOPE/Rede Globo foi realizada nos estúdios da Rede Globo combinado com Serra viu???!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração