Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Elba Ramalho nega participação em jingle do programa eleitoral de Serra

Assessoria disse que ela 'sequer foi consultada' sobre utilização de canção na propaganda

- A assessoria de imprensa da cantora Elba Ramalho divulgou nota nesta quarta-feira, 18, para reiterar que não é dela a voz que canta uma versão de "Bate Coração" veiculada na terça-feira no programa eleitoral do candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra. "A cantora, que em 2002 apoiou sua candidatura à Presidência, não foi sequer consultada sobre a veiculação da música na campanha e prefere não se pronunciar sobre a disputa neste ano de 2010", conclui o comunicado.

A propaganda do candidato tucano foi ao ar no primeiro dia da veiculação do horário eleitoral gratuito em rádio e TV. Logo na abertura do programa aparece a voz de uma cantora, parecida com a de Elba: "Tum, tum, eu vou de coração". Na sequência, Serra declara: "Quero governar o País com os brasileiros no coração." Estado

10 Comentários:

Eason Nascimento disse...

Até a voz da Elba os caras disfarçam. Mais uma apropriação indébita. Que coisa. Falta escrúpulo para os tucanos?
http://easonfn.wordpress.com

Haroldo Cantanhede disse...

É difícil de acreditar que a excelente cantora Elba Ramalho pudesse aparecer no comercial de Zé Pedágio. Afinal, ela já foi repreendida na campanha de Fernando Collor e proibida de cantar as músicas de Geraldo Azevedo para o então candidato da rede bobo. Ela não cometeria o mesmo erro duas vezes, espero.

eusoqueroajudar disse...

Íntegra da nota divulgada por Elba Ramalho:

"Elba Ramalho esclarece que não é sua a voz na versão de Bate Coração, de autoria de Cecéu, veiculada como jingle na campanha de José Serra. A cantora, que em 2002 apoiou sua candidatura à presidência, não foi nem sequer consultada sobre a veiculação da música na campanha e prefere não se pronunciar sobre a disputa neste ano de 2010."

Airton disse...

Colegas de trabalho me informaram que o locutor do rpograma do PSDB no rádio tem a voz muito parecida com a voz do Presidente Lula. eu não pude ouvir para confirmar.

Nelson Xavier disse...

"o locutor do programa do PSDB no rádio tem a voz muito parecida com a voz do Presidente Lula"

Eu também notei isso, alguns meses atrás, nas propagandas do PSDB na TV.

Cornélius/Londrina disse...

Reproduzo aqui mensagem que mandei para Elba Ramalho, em seu site:

Quase ex-querida Elba Ramalho,

Confesso que fiquei extremamente decepcionado ao ouvir ’sua voz’ colada na campanha do candidato do PSDB. Meu 1º pensamento: “nunca mais compro nada da Elba’.
Em minha coleção de LPs, pois sou das antigas, tenho ainda bons discos seus, incluindo o do Nordeste Independente/Do jeito que a gente gosta/1984. Quero lhe dizer que continuas tendo meu apreço após esta nota de esclarecimento, mas sinto em te dizer que Serra fez um grande estrago em sua imagem ao usar ’sua voz’ em uma farsa. Ele conseguiu confundir o público que te respeita.
Boa sorte!

Sergio Silva disse...

Diploma invisível, comitês fantasmas, favela de mentira, Elba fake, propostas vazias... Pow esse Serra não existe!

MARCO disse...

Elba Ramalho gosta é de bifão no prato dela é só o que importa, não se iludam ela vai negar até o fim vai dizer que não autorizou o uso da musica, se uma coisa interessar a rede globo é o que conta para ela, é uma das maiores vozes que o planeta ja ouviu como interprete então chega ser divinal da para ouvi-la por dias mas tambem é uma iludida besta uma figurinha carimbada da revista caras.

bLOgDoRiLdO disse...

Caramba!!! Mesmo eu que não gosto de citar o nome desse candidato, chamando-o de "O grande Mentiroso", "Mente Por Minuto" ou "Mente que nem sente" fui enganado com a voz e o jingle. Cheguei a postar comentário dizendo que seria por motivo financeiro. Caí.

Unknown disse...

Jeane Cardoso-Boa vista RR
Isso não é nada perto do jingle da Dilma e do Lula, que diz que o coração deles vai do Oiapoque ao Chuí??? As pessoas mais inteligentes sabem que os extremos do Brasil é do Caburaí ao Chuí!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração