Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

De volta ao passado. Lula vai panfletear nas portas de fabricas em São Paulo

O Presidente Lula se reunirá nesta segunda-feira com a Dilma Rousseff e o candidato ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante,para fazer panfletagem, a partir das 5h30, na porta da fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), cidade onde Lula construiu sua vida sindical.

Também estarão presentes o vice de Mercadante, Coca Ferraz (PDT), e os dois nomes da coligação União Para Mudar que tentam vaga no Senado, Marta Suplicy (PT) e Netinho de Paula (PCdoB).

10 Comentários:

Reg disse...

Fui ao site do TSE agora e vi que meu local de votação mudou, dos outros eleitores da minha família, não.
É bom eleitor ficar atento e verificar se houve também mudança no local de votação.
Senão vai ter muito eleitor perdido.

Reg disse...

O TSE tem que informar pelo meios de comunicação muita informação para o eleitor.
Se mudou o local de votação do eleitor, qual a ordem de votação dos cargos eletivos, porque senão vai dar o maior rebu nas cabines eleitorais, a saber:
Presidente da República é o primeiro?
Depois Governador,
Senador e se são dois por estado?
Deputado federal
Deputado estadual

Porque muita gente não sabe que mudou o local de votação e nem se vai votar para dois senadores.
Quem chamou a atenção para os senadores foi o Lula no programa eleitoral, quando disse que neste ano escolheremos dois senadores.

A gente sabe que o TSE está assoberbado, mais são importantes estes esclarecimentos ao eleitor.

Eason Nascimento disse...

O presidente não nega suas origens, nem se nega a fazer o que tem que ser feito, independente do local, ou horário. Por falar em horário, as 5:30 da manhã Serra estará dormindo, enquanto Lula trabalha. Sempre foi assim. Parabéns presidente. A cada dia nos orgulhamos mais de você.

waldir ferreira disse...

Recebi comunicado nesta sexta,estarei la com certeza,

Unknown disse...

Helena ,meu nome esta saindo como anonimo , não estou conseguindo que meu nome aparece, mas vc ja me conhece de longas datas , somente me explique como faço. Nao quero aparecer como anonimo

Unknown disse...

Ah consegui, hasta la vista.
Vou de Dilma/Mercadante/MArta
mAs me falta um bom nome para estadual e federal.Meu vizinho petista antigo, me deu um nome.
MAs estou em duvida. Aqui em SP.

X-MAN disse...

Já reclamei das propagandas sem noção do tse, em vez de informarem como quando e onde se vota, ficam naquele "fique de olho"; o papel do tse é informar, e para isso a propaganda deve ser usada.

Trabalhador Metalurgico disse...

Eu como Metalurgico,da maior empresa de Taboão da Serra e maior da Base do Sindicato dos Metalurgicos de Osasco,gostaria de ver o Presidente Lula,Mercadante e Dilma na porta da Fábrica.
Nosso Presidente do Sindicato Jorginho com certeza dara todo apoio,uma vez que os Metalurgicos de Osasco e Região apoiaram Lula em seus dois mandatos e estão apoiando Dilma e Mercadante nesta eleição.
Sou Trabalhador Metalurgico da Cinpal de Taboão da Serra,trabalho das 14 as 22 horas no setor de Ferramentaria,exercendo a função de Torneiro Ferramenteiro.
Espero que Lula e Dilma possam acompanhar Mercadante na visita a CINPAL.

Anônimo disse...

Lia Vinhas disse:
Qual é surpresa? Em todas as eleições das quais o Lula participou, od tribunais eleitorais adotaram medidas casuísticas as vésperas dos pleitos e não divulgaram as mudanças. Cabe, portanto, a nós e, principalmente, aos partidos e candidatos advertir sobre os dois documentos necessários, as possíveis mudanças de local de votação e a mudança na ordem dos candidatos na cédula. A vontade de prejudicar a Dilma é exatamente a mesma que demonstraram nas eleições do Lula. NO PASARÁN.
DILMA 2010.
Abraços da lia.

Salomão disse...

O jornal O Globo, a Rede Globo, rádio CBN, rádio Globo, revista Veja, jornal Folha de São Paulo, G1, UOL, o PIG como um todo fazem politicagem, campanha política, abertamente para o candidato Serra. Todo mundo sabe que o PIG quer eleger Serra que é o candidato do PIG(Partido da Imprensa Golpista). Estão fazendo uma campanha midiática pra eleger Serra presidente do Brasil!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração