Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

'Coroné' Tasso Jereissati não declara jatinho ao TSE

Quem não se lembra do senador Tasso Jereissati (PSDB/CE), no ano passado, aos berros no plenário do Senado?

Após a denúncia de que ele gastou R$ 469 mil dos cofres públicos, com verba do Senado, para abastecer seu jatinho, ele gritava:

- O jato é meu... é meu... o dinheiro é meu! É meu! É meu!... eu tenho!

A cena transmitida ao vivo pela TV Senado, e repetida nos principais telejornais, correu o Brasil, e fez sucesso no YouTube.

Agora que o senador demo-tucano candidata-se à reeleição, o jatinho desapareceu da declaração de bens informada ao TSE.

Leia também:

* Coronel Tasso Jereissati mentiu: R$ 469 mil para Jatinho saíram dos cofres do Senado

* Coronel Tasso Jeresissati perde as estribeiras de novo

4 Comentários:

Sergio Silva disse...

Campanha: Não Tenha Vergonha de Serra 45

Ver Foto

Detalhe: Não estranhe se a imagem lembrar aqueles santinhos de missa de 7° dia... rsrsrs!

Eason Nascimento disse...

Será que a "presença" do jatinho atrapalharia a reeleição?
Será?
http://easonfn.wordpress.com

Franz Rzehak disse...

Se este Tasso não declarou um bem de um jato de valor milionário deve ter omitido ou passado lo para algum laranja ou foi fictício ao que cabe devolução do valor exórbitante de combustível ao senado. De qual queres situação cheira muito mal! E este Blog continua investigando com brilho extraordinário e excelência! Parabéns!

Morais disse...

O TSE tem que cobrar dele a declaração do jatinho ou o esclarecimento do que aconteceu com ele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração