Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Coronel Tasso Jereissati mentiu: R$ 469 mil para Jatinho saíram dos cofres do Senado

Na briga de Renan Calheiros (PMDB/AL) com coronel Tasso Jereissati (PSDB/CE), quando Renan falou sobre o jatinho de Tasso voar às custas do Senado o tucano berrou:

"... pelo menos era com meu dinheiro ... o jato é meu ...é meu! ... é meu! ... é meu!... e eu tenho prá falar... "

Menos... coronel Tasso, menos... O próprio coronel tucano confirmou que obteve autorização especial, conforme ofícios para o então diretor-geral da Casa, Agaciel Maia, para gastar todo o dinheiro da cota de passagens aéreas, com jatinho.

O total desde 2005, confirmado, foi de R$ 469 mil.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração