Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Regina Duarte está com medo do Serra e diz que não recebe convites para atuar

Regina Duarte diz que aprendeu a ficar quieta e guardar opiniões



A atriz Regina Duarte, 63, afirmou anteontem,  que sua participação na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, em 2002, foi um "aprendizado importante".

Segundo ela, a reação à gravação exibida no programa do tucano a ensinou a "ficar mais quieta" e "guardar para si as suas opiniões".No depoimento, nos vídeos a atriz dizia estar com medo de que o Brasil pudesse perder a estabilidade econômica caso Lula fosse eleito.Anteontem, Regina disse que não pretende se envolver com as eleições deste ano, que marcam a volta de Serra à disputa ao Planalto.

Ela lamentou o fato de não ter "energia" para produzir seus próprios espetáculos e de não receber mais tantos convites para atuar."Estou numa fase de ficar me debatendo, não sendo mais chamada como já fui. Então tem um ajuste que precisa ser vivido, e espero vivê-lo com a maior dignidade", afirmou a atriz.

PSDB e sua campanha "honesta"


Na campanha a prefeito de SP em 1985, Regina Duarte já tinha medo. Mas era dos Nazistas.

16 Comentários:

Unknown disse...

Essa mulher é louca. É bom assistir a esses vídeos passado tanto tempo para lembrar quem é quem (ela depois foi da turma das cansadas, se eu não estiver enganada) e melhor ainda é saber que mesmo tendo tanta influência no eleitorado com ela tem - e tinha na época - ela não foi capaz de impedir a vitória de Lula. Nem tudo está nas mãos da Globo, é sempre bom ter certeza disso.

Anônimo disse...

É uma atriz... Tá assim de foto dela em revista Caras junto com aquele povinho Global, em eventos do tipo Cansei, e agora vem dar uma de madalena arrependida. Coitadinha, se não é chamada pra nada é porque não é boa atriz mesmo. Tenho repulsa a esse tipo de gente que ela representa. No mais, tudo envolve política, ela só se diz neutraporque o Serra vai perder mesmo.

Enoque disse...

Lamentável, triste, deu nôjo ver este vídeo.

J. Carlos disse...

Só para lembrar a galera. O que o morto em pé do Zé Serra toca vira lixo. Portanto não podemos deixar que ele faça isso com o nosso Brasil.
Quanto a Regina Duarte ela vai ser convidada para uma novela que aborda o tema sobre as tribos do Brasil, onde ela representará a mocinha da Tribo Fu. Também faz parte desta tribo Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Cristiane Torloni e Ivete Sangalo.

X-MAN disse...

È, e o cidadão sentou na cadeira e se finou-se, o jeito é janio, e o paulista foi pro lado que sempre foi, só que fhc não era melhor não.

Ezequiel Libonati disse...

Nessas horas, o que se aprende sobre valores humanos dentro de uma universidade, são deixados de lados por profissionais como essa Srº( a) Regina Duarte, que se vendeu para campanha política com fins de dinheiro e interesse próprio.
Acho que o que falta em muitas pessoas, é o amor próprio, para não se deixar vincular com partidos ou interesses políticos que abusam de suas imagens afim de convencer ao público.
Me refiro a imagem pública que essa senhora tem, que muito mal usada foi quando se opões ao Presidente Lula.
Acho que lugar de artista, jornalista, atores, é atrás da televisão. Que usem suas imagens para campanha contra a pedofilia, o desarmamento, mas não com o intuito de induzir terrorismo político, como fez a mesma se referindo ao Presidente Lula em 2002.

Resultado:

Lula é o Presidente mais popular e admirado em toda a história desse país.

E como ficou a imagem mal usada
da Srº( a) Regina Duarte?....

Acho que essas pessoas deveriam usar suas imagens para campanhas sociais, educativas... seria mais plausível.

alexandre disse...

A canastrona golpista se deu mal. mas ,pelo menos, a filha dela é ótima. Espero que menos tola.

Glecio disse...

Na matéria que li hoje de manhã, a medrosa, enfatiza várias vezes que está fazendo 45 anos de carreira.
No minimo 3 vezes o fato é aludido.

D.Pires disse...

Se ela tivesse um pouco mais de bom senso e imparcialidade deveria vir a público e dizer que estava errada sobre o presidente Lula porque não aconteceu nada do que ela disse,Aliás, tudo ao contrário.. Mas isso só acontece com pessoas que tem um certo nivel de autocritica e não se deixa manipular e pensa por si!.. Mas como ela depende da mídia...!!! ????????.. fica quietinha!.Da dó!.

augusto disse...

pode talvez deixar a duarte em paz. Concedendo-lhe de barato que não entendia lhufas de politica, e de povo so entende o entretenimento do show-business.Esta hoje junto de suas vaquinhas, seu hobby de pecuarista onde tem a boa companhia dos caras mais conservadores que ha no país.Basta lhe o castigo da consciencia de ter errado brutalmente na avaliaçao de quem era e quem viria a ser o presidente lula.

alex disse...

Olha eu imagino como ficou a imagem da atriz pós estas gravações.
Minhas tionas mineiras, lá do Sul das Alterosas, por exemplo, passaram a ter outra imagem da Regina Duarte. Incrivel!
Elas acham que a atriz apostou toda a sua imagem para tentar eleger um político. E a partir disso "não gostam tanto dela" como gostavam antes. Acham que a Regina misturou tudo. Que ela é atriz e não política. E blá blá blá. Confesso que fiquei estupefato com a conversa delas. Não imaginava que isso atingiria minhas tias noveleiras que tem entre 60 e 70 anos. Pra mim elas não estavam nem aí. Mas estão, com muitos milhões de espectadores das novelas.
É, Regina, que estrago. Vc foi muito fundo.

CORNÉLIUS disse...

E deu no que deu a eleição Jânio X FHC em que Globo e a global abandonada tentaram interferir:"Desinfeto porque nádegas indevidas se sentaram nela."
Jânio Quadros, sobre a cadeira na qual o candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, tinha se sentado na véspera das eleições de 1985."

Morais disse...

Ela já teve medo do LULA no passado, hoje é todo o povo brasileiro que tem medo do Serra, e não quer de maneira nenhuma a volta do PSDb ao poder, pois isto traria destabilização da economia, acabaria com os investimentos sociais e voltaria as privatização que não ajudaram em nada o nosso país, só venderam as estatais e o dinheiro deve ter ficado nas ilhas Caimãs, pois não vimos nada.

Reg disse...

Continua fazendo política para os tucanos.
Se assim não fosse, por quê só agora reclama e insiste tanto nos 45 anos?
Não engana.

Edmar Cabral disse...

Vocês são soda! Conseguiram me fazer ficar irritado com a Regina! Eu sempre argumentei que ela tinha o direito de se retratar em relação a "conhecer" o $erra. Só hoje (como não sou paulistano) fico sabendo que ali ela já estava sendo reincidente. Dá até pra entender porque ela está no "estaleiro" global: Não é tão boa atriz assim. Janio ganhou do Fernando Henrique e $erra perdeu pro LULA. Parece que a "representação" da Regina medrosa não convenceu a platéia. Tanto que hoje nem o $erra a chama mais pra campanha. É uma coitada, irresponsável! Não pensou em São Paulo, não pensou no Brasil, só no cachê pago pelos tuganos!

josé lopes disse...

Ridículo! Que papelão! Aliás, foi o maior papelão em toda sua carreira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração