Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Mania de acordar tarde demais, fez Serra chegar em feira depois da hora

Na noite de sexta-feira para sábado, José Serra (PSDB/SP), ficou no seu twitter até as 3:11hs da madrugada.

No sábado, a 9ª feira Metal Mecânica, em Maringá (PR), seria encerrada às 16h, conforme programação oficial da organização.

Serra havia marcado uma visita para as 15:30hs. Notório notívago, Serra sempre evita compromissos "cedo" (antes do meio-dia), e ficou conhecido por só gostar de "pegar no batente" pelo período da tarde.

Três e meia da tarde, deveria ser um horário confortável.

Mas bateu 16hs, hora de fechar os stands e os portões, e nada de Serra chegar. Os organizadores tiveram que esticar o horário e esperar pelo candidato, mantendo os stands abertos.

O demo-tucano apareceu só às 16:30hs, e circulou no local posando para fotos e gravando declarações para a imprensa, obrigando a encerrar a feira com duas horas de atraso (e obrigando os trabalhadores dos stands a fazer serão no sábado). (Com informações que a FolhaOnLine deixou escapar nos cantinhos do noticiário)

4 Comentários:

mariazinha disse...

Desenha-se, dentro da Igreja Católica, uma campanha contra D. DILMA, cara HELENA!
Na época do plebiscito a favor do desarmamento, por incrível que pareça, a IC ficou com as armas e ganhou pois nas homilias dominicais os padres fizeram campanha a favor delas. Agora, prevejo que poderá acontecer o mesmo, gente. Já existe um padre, muito doido, dizendo asneiras, por aí...
ATENÇÃO!
Beijão da mariazinha.

José Marcio disse...

"cerão" é aumentativo de "cera". O correto, no caso, é "serão".

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

Vampiro é que fica a noite toda acordado, não dorme porque o espírito fica vagando pelas trevas

Morais disse...

Não encontraram ninguém para acertar um ovo na careca dele, para que aprenda a cumprir horário e respeite os outros que têm horário a cumprir, como hora de largar o serviço.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração