Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dilma, Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e Requião reunem 230 prefeitos no Paraná

Dilma Rousseff (PT), se reuniu na quarta-feira à noite com mais de 800 lideranças políticas em Curitiba. Mais de 230 prefeitos compareceram ao ato de apoio à Dilma para a presidência, Osmar Dias (PDT) para governador, Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) para o Senado.

Dilma discursou: "Eu vi aqui um momento de vitória nessa minha caminhada na busca da continuidade do projeto do governo Lula. Acredito que o Paraná vive aqui na expressão dessa aliança a unidade em torno do projeto”.

O encontro foi marcado por discursos elogiando a unidade alcançada pela coligação PDT-PT-PMDB-PCdoB-PR-PSC.

Osmar Dias disse: “Eu perdi a eleição de 2006 porque não tinha essa gente comigo. Não tinha PT e PMDB.”

Gleisi, além da unidade, falou que quer ser a primeira senadora paranaense eleita coma primeita presidenta do Brasil: "É um orgulho muito grande hoje estarmos aqui celebrando essa coligação forte. Celebrando o passado de vitórias e nosso futuro em que devemos avançar ainda mais com Dilma liderando esse processo de desenvolvimento sustentável e regional. Quero ser a primeira Senadora do Paraná, para estar junto com a primeira presidenta do Brasil".

Na vez de Requião, ele disse: “Tenho certeza que os prefeitos não vieram aqui por curiosidade. Vieram para para consolidar o apoio a essa chapa. Dilma, Osmar, Requião e Gleisi. Faço o apelo pela chapa fechada”.

Dilma prometeu construir 2 milhões de novas moradias no Minha Casa Minha Vida, implantar escolas técnicas em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes e construir seis mil creches, se eleita. “Mas, enquanto tem políticos comprometidos com várias promessas que não realizaram quando estavam no governo, nós, primeiro, faremos o possível, depois, o necessário, e, assim, acabaremos fazendo o impossível. Ou alguém, em 2002, achava que estaríamos emprestando dinheiro ao FMI?”, provocou.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Na contagem final segundo o Blog de Esmael era 312 de um total de 399, nesta contagem alguns faltaram.

Morais disse...

Se estavam 230 prefeitos lá apoiando a Dilma não sobrou prefeito quase nenhum para apoiar o Serra, ô coitado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração