Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conselho de Serra sobre "ter amantes com discrição", é considerado cafajeste pelas mulheres



O candidato do PSDB, José Serra, na sabatina da Confederação da Agricultura e Agropecuária do Brasil...

... mencionou uma conversa que teve com o agora companheiro de chapa. “O Indio foi um namorador, não sei se continua... hoje ele só tem uma namorada. Ele me disse por telefone ‘não tenho amantes’. Eu disse ‘não precisa exagerar, mas tem que ser uma coisa discreta’. Não estou pregando aqui pular cerca no casamento, mas também não precisa exagerar” – declarou, diante de uma platéia, em parte, perplexa.

Inútil dizer que foi só uma brincadeira. O candidato flertou com a malandragem, o machismo e, no mínimo, com algo altamente reprovável pelo eleitorado feminino: a cafajestada... (Do blog da jornalista Cristina Lemos)

2 Comentários:

José Marcio Tavares disse...

E com relação às mulheres que tem amantes?

Isis Menezes disse...

Compactuo com a artigo do Zé Augusto. Em relação as palavras ditas pelo candidato José Serra sobre relacionamentos fora do casamento, namoro etc.: nós mulheres não podemos apoiar um homem que acha que se pode ter amantes desde que seja com discrição. É um pensamnto absurdo e até ofende a dignidade das mulheres que levam seus relacionamntos a sério. Esse papo de que "todo homem trai, é normal" já era. Fidelidade é um pré requisito tanto para os homens quanto para as mulheres.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração