Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Blogueiros do PIG "comemoram" derrota do Brasil

Mal terminou o jogo do Brasil, e blogueiros do PIG como Noblat e R. Azevedo, já saíram tripudiando a derrota, querendo explorá-la politicamente.

Agiram como filhotes da ditadura, pensando que o povo não sabe a diferença entre política e futebol.

Mas também esperar o quê, de quem já explorou até os corpos dos mortos em acidentes aéreos, para fazer politicagem.

4 Comentários:

X-MAN disse...

Há muito abutres que vivem da carniça, o povo já sabe identificar esse bando e suas corporações, a rede gobbels colocando o zemane pra chorar foi patetico e não livra a cara dela, foi uma das cukpadas pela derrota da seleção e torceu contra o Brasil sim não só no futebol como torce sempre pro pior na economia e na politica, vivem da desgraça alheia, mas terão o troco do povo no seu devido tempo.

jurandir chamusca disse...

Bom XMan, é isso aí!
O que os tucanos fizeram com o Álvaro dias foi bizarro. Se fosse do lado de cá seria digno de CPI. Estão perdidos vão apelar. Tá até parecendo aquela sátira feita na internet sobre os últimos dias de Hitler, não resta mais nada e os "vermelhos" estão dentro da cidade. Todos os exércitos foram destruídos e outros debandaram. Será assim mais uma vez com o agravante de não poderem dar as costas para o Índio.
O jeito será apelar, se não der não restará a opção da estrecnina. Uma pena.
Estive em missão entrando no blog daquele um da veja para poupar-lhes. Chega a doer os olhos! Antes da estricnina estão usando a técnica do associacionismo (fui lá no Aurélio ver os esses e cês e descobri coisas interessantes sobre a palavra, vão lá). Estão querendo associar a derrota do Brasil com o Lula, mais do que óbvio: Falam do Dunga numa frase, falam da Dilma na outra; falam da derrota do Brasil depois falam da campanha na outra frase e assim por diante. Fazem até direitinho a manipulação na forma, mas no conteúdo chega a ser infantil.
Fiz mais companheiros. Entrei nos comentários...
Coitados. Usam dois neurônio, um Júlio César outro o Luis Fabiano, não se comunicam, não sabem sair e não finalizam.
Querem dizer, mas não sabem como, que a seleção que perdeu é culpa do PT e a que ganharia é a do Serra. são fracos na idéia e quando a inteligência não ajuda o jeito é apelar para a baixaria. De lá não sairá nada inteligente.
Temos que estarm prontos e não fazer cagada que a taça será nossa.

josé lopes disse...

Boa, Zé Augusto! Que mentes torpes! Estes venderiam a própria mãe por qualquer bagatela que lhes dessem o estrelato.

VERA disse...

É verdade! Assim que o jogo terminou, acessei a Internet e uma tal de Marina (ou Maíra) Ruiz, do Yahoo, já tinha escrito uma porção de asneiras, espinafrndo o Dunga, a seleção e os brasileiros (chamando nossa torcida de patriotada). Mas, ela teve o troco, pois 99% dos comentários foram para defender o Dunga e a seleção, e para criticá-la. Bem feito! Os piguentos já não têm nenhuma credibilidade!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração