Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

TV's e jornais querem prender Dilma para afastá-la do povo

Dilma Rousseff (PT) tem uma agenda de campanha bem diferente da de Serra. Ela tem encontros com movimentos sociais, trabalhadores, organizações sociais. Tem o mesmo canal de relação direta com o povo que o presidente Lula tem.

José Serra (PSDB) só tem o PIG, que é seu aliado. Serra tem medo até de sair na rua e ser vaiado.

Por isso, Serra quer tornar a campanha só televisionada e impressa nos jornais, deixando o povo, os movimentos sociais de fora, recebendo só a informação deturpada das TVs e jornais.

Assim, o PIG (imprensa golpista) faz "trocentos" convites para Dilma comparecer em sabatinas. Querem que ela passe 24hs do dia em estúdios de TV e redações de jornais, para controlar a informação que o brasileiro vê e lê.

Dilma não é boba. Não vai ficar o tempo todo jogando pérola aos porcos, ou melhor, ao PIG (imprensa golpista).

Por isso, Dilma irá atender a alguns "convites" do PIG, e declinar de outros.

Ao contrário de Serra, ela precisa de tempo para encontrar-se com o povo diretamente, com movimentos sociais, com trabalhadores.

11 Comentários:

Malú disse...

É brincadeira! Esse pessoal quer pautar até a candidata adversária.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho boa esta atitude, quanto menos trololo der ao PIG melhor.

vinicius disse...

A Dilma está certa nessa decisão...
Depois a imprensa e a Tv pinçam uma ou outra frase solta e pronto, conseguem deturpar tudo. Depois é um trabalho danado para explicar.

Em tempo, o PPS cedendo espaço ao Serra, Gabeira... Que é isso camaradas...

A campanha vai ficar emocionante!!!

Reg disse...

Parei de assistir o programa do PPS quando apareceu a imagem do Itamar Franco, este mesmo que deu uma entrevista ao Jornal do Brasil falando da autoria do real.
E, quando logo a seguir, fizeram um gráfico dizendo das propostas do partido como, desculpem o riso, geração de empregos - que eles tiraram - e de investimentos da saúde - que eles tiraram 40 bi.
Aí, vou assistir outro programa enlatado qualquer porque é muita cara de pau.
A gente se diverte.

Reg disse...

Marina Silva falando de ética; mas quem cospe no prato que comeu tem credibilidade para fazê-lo?
E o participante,esqueci o nome, mas saiu na mídia, da campanha dela já saiu do governo Lula ou ainda faz uma boquinha?

Reg disse...

Como carioca, espero que o presidente Lula, vete o artigo do velhaco gaúcho, que retira royalties do Rio.

Muita Paz! disse...

A Globo caprichou na propaganda da Marina! Mais de 10 minutos! Isso prá mim foi propaganda eleitoral antecipada! Isso pode?

ludovicensis disse...

Precisamos também libertar Lula, Dilma e o Maranhão da tirania da familia Sarney

Veja o blod do deputado Domingos Dutra

Em São Luís, a partir das 8h desta quinta-feira (10/6),
na sede do PT regional (Rua do Ribeirão - Centro)

** vigílias também em Bacabal, Caxias e Imperatriz **


A partir desta quinta-feira (10 de junho), petistas, militantes dos movimentos sociais, juventude e aliados da luta em defesa da legalidade do PT e da construção de um Maranhão livre da mais velha oligarquia do país entram em vigília!



Na vigília, serão hasteadas bandeiras do PT em cor preta, em sinal de luto pelos "companheiros e companheiras" que se curvaram ao sarneísmo.



Serão acesas velas, muitas velas em toda a sede do partido! Velas amarelas em sinal de alerta à decisão que o Diretório Nacional do partido poderá tomar no dia 11/6 (em Brasília) sobre respeitar ou não a decisão legal, legítima e representativa da maioria dos delegados do Encontro Estadual do partido em unir o PT ao PCdoB e ao PSB, num palanque forte e ético para Dilma - presidente e Flávio Dino - governador. Velas brancas, simbolizando que queremos a paz, que somente o respeito à legalidade do estatuto e do regimento do PT pode garantir. Velas verdes, representando a nossa esperança, que jamais será vencida pelo ódio e pelo medo do velho oligarca José Sarney.



Por fim, um prato vazio será colocado sobre a mesa vermelha do PT. Com ele, a corrente em solidariedade à greve de fome do deputado Domingos Dutra, em Brasília. Aqui, a cada horário das refeições (café, almoço e jantar), militantes assumem a corrente de solidariedade à greve de fome em defesa do PT. Será o início da corrente maranhense pela legalidade petista.

J. Carlos disse...

Zé,
Ele tem total razão em declinar os convites do PIG.
Afinal de contas ele diz uma coisa eles publicam outra. Então pra que perder tempo com este lixo?
Mil vezes conversar com o povo olho no olho. É isso ai Dilma tem que colocar o PIG no seu devido lugar.

Vermelho disse...

Esta certa a Dilmais! Se ela aceitar estes convites, o PIG vai caprichar nas edições maléficas e escancarar mentiras e contradições, descontextualizando os ditos da Dilma. Ainda bem que não precisamos do PIG para Dilma ser conhecida, pois temos, além de outras coisas, a Internet e seus formadores de opinião. Dilma, com vitória no 1º Turno!

Morais disse...

O Serra acha qeu ganha votos ficando trancado nas emissoras do PIG dando entrevistas, mas eu acho que quem ganha votos do povão é a Dilma que está saindo em encontro do povo, está ficando conhecida e a cada dia crescendo mais nas pesquisas.
Deixa o Serra falar besteira na mídia isto não nos assusta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração