Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Revelada identidade dos "aloprados" que divulgaram o "dossiê" da filha do Serra


Os aloprados que divulgaram os documentos onde comprova-se a antiga sociedade da filha de José Serra com a irmã de Daniel Dantas na empresa DECIDIR.COM, INC. são Jeb Bush e Charles Crist, Jr.

O primeiro "petista aloprado" ocupou o cargo de governador da Flórida, além de irmão do ex-presidente dos EUA, para disponibilizar, na rede mundial de computadores, informações expressamente proibidas de serem divulgadas por José Serra.

O segundo "petista aloprado", Charles Crist, Jr. apenas seguiu os passos do primeiro.

Obviamente, esta nota é uma piada. Jeb Bush foi governador da Flórida, sucedido por Charles Crist, Jr., o atual governador. As informações sobre registro de empresas são guardadas e divulgadas com transparência pelo governo da Flórida.

Agora a pergunta que não quer calar:

Por que Serra tem tanto medo desse assunto?

14 Comentários:

Carlos disse...

Só pra começar, o nome Serra liga-se comercialmente ao nome Dantas. Além disso, todo o histórico da "bolsa" dos estudos da filha de Serra em Harvard pode vir à tona. Lembram-se de 2005 quando atiraram o valerioduto no ventilador mesmo sabendo que iria voltar na cara deles? Foi desespero. E agora, não será desespero de novo expor-se assim? Foi tiro no pé.

X-MAN disse...

O vampirão e o seu velho golpe do dossie, já é mais do que sabido que quando atras nas pesquisas eles dão esse golpe, o saulo ramos escreveu em seu livro e o sarney o disse com todas as letras em seu discurso desabafo; ta facinho desmontyar essa farsa, se é assim que ele quer ser presidente melhor ir pensanso em se candidatar a sindico do treme treme, e ainda corre o risco de perder.

Avelina disse...

Pois é, a orquestração das organizações globo está tão afinada com o Serra, que a notícia dada na CBN pela Lucia Hipóltro e pelo Merval Pereira e no O Globo e a fala do Serra hoje, em entrevista, são iguaizinhas, não mudaram nem as virgulas.

"Dossiê é coisa típica da esquerda", "é uma prática comum do PT".
Com certeza os dois gringos ai são de esquerda, vermelhíssimos.

peregrino disse...

Respostas prováveis :

1-deve ser porque o assunto pode levar a outro muito mais grave...quem sabe!?

Abração

Pedro Du Bois disse...

Numa revista (perce)veja de março de 2010, acho que na coluna que trata do que/quem sobe ou desce, há elogio ao então repórter especial da Folha: Marcio Aith (é isso?), que subia como jornalista investigativo. Daí, logo, logo, foi alçado à campanha do Serra. Pois, pois. Sempre os mesmos. Sempre os mesmos: acho que esse aith deve conhecer - por investigações - o passado, o presente o futuro da família Serra: serrou-se.

sonia disse...

No portal r7 o serragio faz acusações a Dilma dizendo que tem notiçia que ela mandou preparar um dossie contra ele ,o mesmo que fez com dona rute cardozo,estão querendo inçendio,ele e sergio guerra estão acusando Dilma ,assim como mercadante em 2006,estão jogando tudo ,o infeliz quer ganhar a qualquer custo,Dilma não pode entrar neste jogo sujo é o que eles querem ,estes parasitas querem o poder de volta e faram o impossível para voltar.

Unknown disse...

Acho que a melhor maneira de responder seria ,pessoas fora do pt ,pra desmascarar esta gente ,tipo quando o deputado brizola neto foi a tribuna defender Dilma e Lula,pessoas fora do partido ,pessoas de carater honestas ,que mostrasem a população que esta hestória não é dossie ,e se a globo não fose tão patife já teria denunçiado está sociedade a muito tempo.Vão querer jogar isto no colo da Dilma ,seria bom a defesa dela não vir por parte do pt.

kalango Bakunin disse...

serra disse hoje que:
Corte no Orçamento federal é resultado de mau gasto

como eu não assino a folha, achei, mas não consegui entrar para mostrar que em 1996 o zépedágio também fez um corte de orçamento
mando os sites para vocês, é importante mostrar que o zépôrquinho é um cafageste

13. Folha de S.Paulo - Serra anuncia corte no Orçamento de 96 - 4/5/1996
... São Paulo, sábado, 4 de maio de 1996 Texto Anterior | Próximo Texto | Índice Serra anunciacorte no Orçamento de 96 SÔNIA MOSSRI SÔNIA MOSSRI; REINALDO AZEVEDO; AUGUSTO ...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/5/04/brasil/14.html

14. Folha de S.Paulo - FHC cobra esforço para apressar reforma - 4/5/1996
... São Paulo, sábado, 4 de maio de 1996 Texto Anterior | Próximo Texto | Índice FHC cobra esforço para apressar reforma WILLIAM FRANÇA DENISE MADUEÑO WILLIAM FRANÇA; DENISE ... agrária. Texto Anterior: Temer defendeu 'golpe' parlamentar Próximo Texto: Serra anuncia corteno Orçamento de 96 Índice Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ...
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/5/04/brasil/13.html

alex disse...

quáquáquá
agora é só o "senador sem noção" ligar pro Jef e pedir satisfações ... kkkkkk
Sabe o que mais atrapalha a campanha do SERRA?
Os tucanos ..
quáquáquá

Geraldo Mendes disse...

Não é que ele tenha medo. Como ele dorme às 3 horas da matina, esse tipo de assunto pode afetar o ciclo circadiano dele, o que pode abalar significativamente o seu humor, e consequentemente influenciar na sua performance eleitoral, levando o candidato a obter votação inferior áquela que ainda sustente um segundo turno. Resumindo, ele se borra.

Yacov disse...

Gente, a direitona reaça pirou de vez. O Çerra não tem as mínimas condições de presidir nem um clube chulé de Bafo-Bafo, que dirá um país. E um país na ponta dos cascos como o BRASIL, neste momento. Espero que após a "tunda de laço", depois da "sumanta de pau", que o carecão vai levar em outubro, nas urnas, ele pendure de vez as chuteiras pois as suas idéias e os seus metodos de fazer política está totalmente vencidos, defasados, superados. TEremos algum dia uma oposição responsável e patriota em nosso país??? è a pergunta que fica no ar.

"O BRASIL de VERDADE não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Unknown disse...

Não entendo porque o PT fica dando bola, perdendo tempo com isso...
É só ter a coragem de perguntar e responder...
Quem publicou...? A veja...
Resposta... Então não vale...
Esta revista já era... Agora faz campanha política para direita reacionária, fascista, nazista, etc..., enfim, contra o povo...

Reg disse...

Esta estratégia de lançar mão de dossiê para desqualificar o governo já deu, não faz diferença para o eleitor de Dilma.
Nem cosquinha.
O povo superou tanto estes temas que Lula ganhou a eleição de 2006.
O povo quer emprego, educação e saúde.
Emprego? Tucano não dá, tira.
Saúde? Tucano não dá, tirou 40 bi.
Educação? Tucano nunca deu.

Luiz Monteiro de Barros disse...

Deixa eu formular um paradoxo sensato!
O que se tenta evitar com qualquer e todas orquestrações pela midia é, diante do que já está firmado cientificamente (economia funcionando a favor de todos) e filosoficamente (otimismo, alegria, confiança em si próprio e na nação)no IMAGINARIO POPULAR. IDÉIA PENSAMENTO, SINCRONISMO DE ACONTECIMENTOS, (IN)CONSCIENTE COLETIVO;
1º- que Dilma vença no 1º turno com acachapante maioria parlamentar e de governadores que apóiam
Ou então pelo menos;
2º- que Dilma vença no 1º turno mas com equilíbrio ou seja a menor diferença possível
Ou então pelo menos;
3º- a vitória de Dilma se daria no 2º turno
E essa a mais plausível que será atingida de qualquer forma
4º- Com Serra derrotado mostrarem o seu nefasto poderio para se contrapor ao governo Dilma
Diante dessa ultima e mais provável hipótese, a internet banda larga será decisiva para garantir a governabilidade de Dilma, pela conquista de meios de comunicação democráticos. E tem mais, começou desde agora na campanha e com Dilma a legislação para estabelecer em definitivo o acesso a informações e mais educação

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração