Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depois do DEM, Serra deve estrelar programa do PTB....Serra debocha do TSE, dona Cureau não vai multar?

O candidato do PSDB, José Serra, deverá estrelar o programa partidário em cadeia nacional de rádio e televisão do PTB, legenda que pretende fechar aliança nacional com os tucanos.

Em reunião ontem em São Paulo, da qual participaram os presidentes do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), coordenador da campanha tucana, e do PTB, Roberto Jefferson (RJ), ficou definido o molde em que se dará a aparição do pré-candidato no programa de dez minutos do partido, que será exibido no próximo dia 24 de junho. Além do programa do PTB, está prevista a participação de Serra no do PPS, que vai ao ar no dia 10.


A ideia é que José Serra participe da convenção nacional do PTB, entre os dias 18 e 20 deste mês. Serra deverá ir ao evento, durante o qual serão captadas imagens de sua fala para os presentes. Na reunião de ontem, participou ainda o secretário nacional de comunicação do PTB, Honésio Ferreira, que ficará responsável pela coordenação do programa no rádio e na TV. O programa do PTB deverá ter um formato de documentário e privilegiar as cenas da convenção.

Com o uso das imagens feitas no encontro do aliado, a coordenação da campanha do PSDB acredita que minimiza eventuais problemas com a Justiça Eleitoral, há questionamentos a respeito da legalidade de aparições em programas de partidos aliados. A avaliação é de que, caso a Justiça seja acionada, o PSDB e o PTB podem se defender dizendo que foram usadas imagens de um encontro dos petebistas, do qual Serra apareceu como convidado, o que é permitido.

Na semana passada, estratégia semelhante foi usada durante o programa partidário em cadeia nacional de rádio e de televisão do DEM. Em grande parte do programa foram usados trechos da fala de Serra no encontro nacional do PSDB-DEM-PPS, no dia 10 de abril, em Brasília.

Estratégia

O uso de parte do programa do PTB faz parte da estratégia da coordenação da campanha tucana de aumentar a visibilidade do candidato José Serra que está caindo nas pesquisas

Lembrando...

Art. 45, § 1°, Inciso I, da lei 9096.

Art. 45. A propaganda partidáriagratuita, gravada ou ao vivo, efetuada mediante transmissão por rádio etelevisão será realizada entre as dezenove horas e trinta minutos e asvinte e duas horas para, com exclusividade:

()
§ 1º Fica vedada, nos programas de que trata este Título:

I - a participação de pessoa filiada a partido que não o responsável pelo programa;

É só TSE não tomar providências contra Serra e o PTB

4 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Os tucanalhas não respeitam ninguém. Ainda mais um TSE sem moral.

Sílvio disse...

Não vai multar, não. A dra Cureau deu uma entrevista aqui em P. Alegre dia 31/05 que foi assustadora. Perguntada se havia visto a propaganda descarada do Serra no programa dos Demos, disse que ainda não havia visto. Mas do PT e do Lula ela sabia e lembrava detalhes do discurso do dia 1º de maio. Mas é muito cara de pau essa senhora, o PT que se cuide.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

POR FAVOR, LEVANTEM A FICHA DESSA "CUReAU" - mingau, mesmo -. >>

DE ONDE VEIO, COMO CHEGOU ONDE ESTÁ, QUAIS ESCOLAS CURSOU, QUAIS ERAM AS SUAS NOTAS DO PRIMÁRIO, GINÁSIO, COLÉGIO E FACULDADE ... ETC... ETC... >>

LEVANTEM, TAMBÉM, A CAPIVARA DESSA CAPIVARA ... >>

QUEREMOS SABER.... É DIREITO SABERMOS O CARÁTER DE QUEM JULGA E COMO JULGA... >>

ALÁS, TODA AUTORIDADE PÚBLICA DEVERIA TER , DE FATO ,A VIDA ABERTA. >>

AFINAL OPTARAM POR SEREM PÚBLICOS. >>
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


SABEM QUEM É ESSA CUReAU - mingau mesmo - ??? >>

É RESTO DA DITADURA ENCALHADO AÍ EM BRASÍLIA – filhote do Costa e Silva , Garrastazu Médici e Geisel - DAÍ, O TOPETE DE LL A ... >>

IGUAL A ELA TEM O JOBIM, A ELLEN GRACIE E MAIS ALGUNS !!! >>

VEJAM SÓ ... >>

SABIA QUE TINHA CAROÇO NESSE ANGU ... >>


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


Em 1978, Sandra Cureau pediu transferência para Belo Horizonte, acompanhando o marido.
O retorno a Porto Alegre aconteceu quatro anos mais tarde, quando foi designada procuradora-geral eleitoral no Rio Grande do Sul, sendo responsável, em 1985, pela fiscalização das primeiras eleições gerais no Brasil, depois do fim do regime militar. <<– ESTÃO VENDO??? FOI ESSA QUEM BOTOU O SARNEY LÁ . ## O USO DO CACHIMBO FAZ A BOCA FICAR TORTA ...ESTÃO QUERENDO BOTAR OUTRO DA DIREITONA .## >>
O posto seguinte, no Rio de Janeiro, para o qual foi transferida a pedido em 1988.
Nove anos mais tarde, promovida a subprocuradora, mudou-se para Brasília.
Mãe de três moças (Letícia, de 30, Daniela, de 28, e a caçula carioca Paula, de 19, além do filho Lucas, de 24, que mora na França e lhe deu um neto) <<– TUDO POR NO$$A CONTA, É MOLE ??? -. PRÁ E LL ES , TUDO ; PRA NÓS , FICAR CALADO E MUDO ... >>
E fez, também, com que voltasse a ter uma convivência profissional quase que diária com uma velha amiga, colega desde os 18 anos de idade, quando foram calouras da Faculdade de Direito em Porto Alegre: a ministra do Supremo Tribunal Federal, Ellen Gracie. "Na nossa turma também estava o Manoel Castilho, que foi consultor-geral da República e é casado com a Ela, nossa caloura", lembra. "E o Jobim (o ministro da Defesa Nelson Jobim) era nosso veterano", recorda, rindo.

mtshome disse...

Eu sempre digo isso, nome que começa com cu não cheira bem!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração