Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Penas voam: Pelo Twitter, Caiado ataca escolha de Álvaro Dias para vice de Serra

"DEM fica sabendo pela imprensa que PSDB os preteriu na chapa de vice de Serra". Se eles fazem isso c aliados históricos imagine com o povo. Comentário de @celi_rochajr no Twitter

O vice-presidente do DEM, o deputado Ronaldo Caiado (GO), atacou, através do seu Twitter, a indicação do senador Alvaro Dias para vice do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, e afirmou que seu partido não abrirá mão de indicar um nome para a chapa. "Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB", escreveu Caiado.

Caiado  disse  que o partido pode romper a aliança de mais de 15 anos que tem com o PSDB caso não possa escolher o candidato a vice-presidente na chapa de José Serra. Caiado usou palavras duras para criticar a possível escolha do tucano Alvaro Dias (PR) como vice, anunciada hoje pelo ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson.

 Com um aliado desse, o Democratas não precisa de inimigo. Vou defender dentro da executiva o fim da aliança com o PSDB.

De acordo com o deputado, o DEM soube da possível escolha de Alvaro Dias pela imprensa.

 Não tiveram coragem de nos comunicar. Se na campanha nos tratam assim, imaginem se o PSDB ganhar a campanha?

Caiado, que chamou a possível escolha de Dias de “golpe”, disse que conversou com o presidente do DEM, Rodrigo Maia, e que “o partido não abre mão da vice”. O único cenário em que isso ocorreria, diz, seria caso o tucano Aécio Neves concordasse em ocupar o posto.

O deputado afirmou ainda que a atitude do PSDB é “inócua”, “desastrosa” e “inconsequente".

O anúncio de Alvaro Dias como vice foi feito durante o jogo do Brasil contra a Espanha por Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente do PTB, no Twitter. Tucanos e aliados se disseram surpresos com a escolha. Serra evitou fazer comentários a respeito. O presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse que não foi procurado para discutir a indicação.

 Não estou sabendo, não fui consultado sobre isso.Perguntado se Álvaro Dias seria um bom nome para a chapa, Maia, que vinha reivindicando a vaga para um integrante do DEM, desconversou.

Não posso avaliar o nome de outros partidos. Posso avaliar os nomes do Democratas que podem ir para a convenção marcada para o dia 30

Até mesmo o irmão de Alvario Dias, Osmar Dias (PDT) disse que foi pego de surpresa. De acordo com o pedetista, que é disputado por petistas e tucanos para fechar aliança no Paraná, nem os dirigentes do PSDB, nem seu irmão lhe telefonaram para confirmar a escolha.

5 Comentários:

Morais disse...

Estou adorando o vice do Serra, ele é do Sul onde o Serra ainda está na frente da Dilma e não conquista votos.
O mais legal é que foi criado um clima de tensão entre o PSDB e o DEM, e agora quero ver so Rodrigo Maia tem coragem de romper com o PSDB se o vice não for do DEM.

Valdirio Guerra disse...

Começou a dança da quadrilha no arraia da roça de São PSDB.
DEM a noiva traída pelos pais do noivo Jose Serra.
Essa historia esta pior do que casamento de roça do interior. O pai da noiva rejeitada chega para os pais do noivo(PSDB) e reclama: Vocês fizeram um trato nupcial com a gente e depois que o noivo abusou o quanto quis da noiva, deitou e rolou com ela, agora vocês a jogam fora como se cospe bagaço de laranja. Vocês arrumaram outra mulher para o seu filho? Isso daí não vai ficar assim não. Vamos perguntar para o noivo o que ele acha disso. O noivo como sempre, não comenta nada, pois ele é o famoso “em cima do muro”. Isso vai acabar pior do que NOVELA MEXICANA vai sair tiro para todos os lados. Famoso pega ladrão, não fica um meu irmão.

Edmar Cabral disse...

Helena, não fique repercutindo essas conversas! Afinal a "fonte" é Bob Jeferson, cassado pelos 'pares' dele por mentir sobre a natureza e a abrangencia do que ele batizou de 'mensalão'. Trata-se de réu confesso de que está tratando o Ministro Joaquim Barbosa no STF. Trata-se de "gente que mente". Logo não é bom ficar repetindo o que ele diz!

elcardozo disse...

Ola
Mais um condenado, da famosa festa em Brasilia, que estava na mesa onde Serra escolhia (!!) O Arruda para bla...bla...
Cassio Taniguchi (ex-prefeito de Curitiba)
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_canal=1&cod_publicacao=32994
evaldo

ALEX disse...

Você confiaria seus filhos para Dilma de babá?
Perguntou esta semana Mara Gabrilli, do PSDB:

O Blog DoLaDoDeLá, responde:

Dilma não é a babá de Mara
Conheci Mara Gabrilli no início dos anos 80. Estudamos juntos no Colégio Jabaquara, que era para onde os incapazes de cursar o Colégio Bandeirantes, ou por indisciplina, ou por incompetência, eram matriculados. Mara era a sex simbol da sala. Quando vestia sua calça Fiorucci italiana branca a galera ia ao delírio. Foi talvez a pessoa mais rica que conheci. Ela e o Beto, seu irmão tão doce, gentil e delicado andavam de Mercedes-Benz com motorista uniformizado e tudo. A mãe dela, apesar de seus quase cinqüenta, era tão vistosa quanto a filha. De vez em quando aparecia para apanhar Mara na escola num reluzente mercedes esportivo e conversível. Mara fazia tênis ao lado do clube Pinheiros e morava numa mansão no ABC, com mordomo, governanta, empregada e mesa farta. O pai enriqueceu oferecendo transporte público aos metalúrgicos e outros trabalhadores da base da pirâmide. Certa vez Mara nos convidou para ir para a chácara da família, em Atibaia. Uma amiga que morava na zona Norte e eu fomos de ônibus, a partir do Terminal Rodoviário Tietê. O motorista nos esperava na cidade. Não era uma chácara como as que estamos habituados a ver por aí. Era um clube de campo! Lago, piscina, quadra de tênis iluminada à noite, adega, lareira... Um espetáculo! Atrás da casa se deu um acontecimento que nunca me esqueci. Enquanto vigiávamos, para ver se ninguém aparecia, Mara descalça andava na grama. Já tinha dezessete anos quando nos confidenciou que a mãe não a deixava por os pés no chão. Reencontrei-a no início dos anos 90 em frente ao Espaço Unibanco, na Rua Augusta. Ela tinha sido vitimada por um acidente e perdido a mobilidade. Aderiu à causa dos deficientes físicos com brilhantismo. Mas, convenhamos, não dá para esperar que ela goste da Dilma, não é mesmo? E não por culpa dela, por ser uma questão de berço

fonte: http://maureliomello.blogspot.com/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração