Pages

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Paulo Henrique Amorim é censurado. Liberdade de imprensa só para quem é filiado ao PIG.

E aí, Dona Judith Brito? Cadê a liberdade de imprensa e de expressão?

O Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, teve uma nota de 29 de março de 2010, censurada. Ordem judicial obrigou a retirada do ar.


Os curiosos que quiserem saber qual é a nota, podem consultar aqui, em cache.

Era uma entrevista com Miguel Carter sobre o livro ‘Combatendo a Desigualdade Social – O MST e a Reforma Agrária no Brasil.’, sobre a questão agrária e o papel do MST pela luta pela Reforma Agrária no Brasil.

Na entrevista, Carter diz que entidades ruralistas, como a CNA (Confederação Nacional da Agricultura), entidade presidida pela senadora Kátia Abreu (DEMos/TO), a SRB, aquela entidade das grandes cooperativas, em conjunto elas recebem 25 vezes do valor que recebem as entidades parceiras do MST.

Acredito ser o único ponto polêmico da entrevista. Não entendi o motivo da censura.

Mas a "Justiça" no Brasil está assim. A imprensa demo-tucana pode tudo contra aliados do governo Lula, mentir, inventar, processar, publicar fichas falsas.

Já a imprensa alternativa, que não é filiada ao partido da Dona Judith Brito, não pode fazer nem uma entrevista citando o nome de uma senadora demo-tucana. Dossiê fajuto contra Dilma é "reportagem investigativa". Reportagem séria, com dados públicos sobre Serra, é "dossiê".

7 Comentários:

X-MAN disse...

Cade aquele cara sem graça metido a humorista do casseta? O do "governo deu sinais"? Quem é que censura? Os caras são muito espertos, fazem dossies e jogam no colo dos adversarios, censuram e se dissem vitimas de censura, espertalhões, que o povo abra o olho!

J. Carlos disse...

Zé Augusto,
Três eventos me deixam feliz apesar do PIG e parte da nossa “justiça”: Primeiro a vigilância incansável de vocês que fazem parte os Blog’s do Bem. Em segundo o estado de putrefação avançado desta oposição corrupta. E por ultimo estar vivo para assistir toda esta lama ser varrida para os quinto do inferno onde já repousam muitos que faziam parte desta corja.
Quando isto acontecer meu caro, a alegria só não será maior do que a alegria da eleição de Dilma no primeiro turno.
Um forte abraço e paraqbéns pelo belo trabalho.

Arnaldo disse...

Acho que não é isso. A delegada que promove a ação, Juliana Lima, foi citada em post no Conversa Afiada de 29.03.10, por ter intimado PHA a depor em ação disciplinar na corregedoria da PF. O Blog do Protógenes dá essa notícia em 30.03.10 (http://blogdoprotogenes.com.br/?m=201003).
Faz mais sentido...

René Amaral disse...

Ainda está publicada no meu blog, mas não conta pra ninguém

RodrigoMF disse...

O Post está errado. A nota retirada do ar foi essa: http://www.conversaafiada.com.br/antigo/?p=29228

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tenho uma noticia boa nisto tudo copiei a reportagem para não esquecer jamais, Fora PIG, Fora Justiça alugada pela Elite opressora.

igor f disse...

acho que o link foi tirado do ar pela Justiça por algum comentário.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração