Pages

domingo, 13 de junho de 2010

O sofisticado mensalão na campanha de Serra

Em primeira mão no blog Os Amigos do Presidente Lula em 12/06/2010 às 23:15hs

Paula Santa Maria é assessora de imprensa de Serra, e o acompanha desde o Ministério da Saúde. Era assessora de imprensa do ex-governador até ele se desincompatibilizar no início de abril para candidatar-se.

Durante o mês de abril, Paula Santa Maria engajou-se na campanha de Serra, continuou assessorando o CANDIDATO Serra, e não o GOVERNADOR Serra.

Porém, ela continuou na folha de pagamento do governo paulista, pois sua exoneração só foi feita no dia 05 de maio de 2010, mais de um mês após Serra deixar o cargo de governador, no dia 2 de abril.


Mas os problemas do contribuinte paulista, financiando sem saber e a contragosto a campanha de Serra, não acabaram.

Paula Santa Maria é também uma feliz conselheira do Conselho de Administração da estatal paulista IMESP S.A., ou seja, da Imprensa Oficial do Estado S.A.:


Não consta nenhum registro oficial que ela tenha deixado o cargo de conselheira, apesar de ser impossível acreditarmos que a assessoria que ela faz ao CANDIDATO Serra seja apenas um "free-lance" feito nas horas vagas.

O fato é que estamos diante de um escândalo de uso de funcionário público, da máquina pública do governo de São Paulo, remunerado com dinheiro dos cofres públicos, para trabalhar na campanha de Serra.

2 Comentários:

D.Pires disse...

O ministro da dengue está de volta:
"A epidemia de dengue no Estado de São Paulo já é a maior da história, aponta levantamento da Secretaria de Estado da Saúde". (estadão!).
Esse individuo (serra) é o que quer ser nosso presidente? Com meu voto é que não vai ser!.

Morais disse...

O PT tem que ficar esperto e mover um processo contra ela e o Serra, ou vão ficar quietos só tomando porrada?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração