Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Lula: "eu mudei de nome e vou colocar lá, Dilma, na cédula"

É difícil cortar alguma coisa para separar os melhores momentos do emocionate discurso de Lula na convenção que oficializou a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, mas vamos tentar:

“Vocês [mulheres] estão demonstrando que 100 mulheres são capazes de fazer mais barulho que mil homens”

Contra o jogo rasteiro de inventar dossiê todo dia

“Esperamos que o nossos adversários estejam dispostos a fazer um debate de alto nível e não façam jogo rasteiro inventando dossiê todo dia ...

... O bicho vai pegar... a tranquilidade de vocês é o que vai garantir que a gente ganhe as eleições ...

... Tenho certeza que muita gente que aparece com cara de anjo na TV, faz o que fez comigo em 2006...

Que não façam mais dossiês, que nós já estamos calejados”

Militância: mexeu com o Lula, mexeu comigo!

"Não esqueco nunca o adesivo que vocês [militancia] fizeram para mim: mexeu com o Lula, mexeu comigo!"

Mudança de canal na TV

“A imprensa cansa de falar mal de mim, e eu acho que faz parte da democracia. Mas em caso de eleição, é preciso que a imprensa seja neutra ou que pelo menos diga que tem candidato, porque aí a gente muda de canal”

No lugar do nome de Lula na cédula, vem Dilma

"O povo vai sentir uma falta. Vai ser a primeira eleição que meu nome não vai estar na cédula. Vai haver um vazio. Para que esse vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar lá Dilma na cédula (eleitoral)"

“Eu posso ir tomar uma água de coco na maior tranquilidade sabendo que a Dilma está no comando”

''Eu acho que você [Dilma] vai pegar um país como eu gostaria de ter pego."

10 Comentários:

VERA disse...

Então, vamos mudar o adesivo: "MEXEU COM A DILMA,MEXEU COMIGO!" Valeu, Lula! O povo brasileiro te ama!

X-MAN disse...

Alguem tem que perguntar pra rede goebbles se o ex-ator porno está do lado do vampirão, a edição do jn de ontem foi um escandalo, um escarnio com a democracia desse país, uma rede de tv quer por que quer influenciar no voto do povo, que eles decretem que estão do lado do vampirão e não como fazerm dizendo que vão dar o mesmo tempo pra todos os candidatos, algo assim: um tempo fazendo propaganda explicita´pra um e o mesmo tempo metendo o pau no outro candidato, bem democratica essa rede goebbels.

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Companheiros, não sei se vocês já perceberam, mas tô achando que a Record já está bandeando para o putrefado alambrado PIGuento .
O portal R7 bem como o jornalismo da TV Record está respaldando (sem nenhuma auto crítica)qualquer factóide lançado pela revista lixo .
Será que a turma do bug do Millenium pôs o facão no pescoço do bispo ? .
Será chantagens ? .
Cadê aquela divergência entre Record e a FSP (Força Serra Presidente) ? .


Saudações Petistas !

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Companheiros, não sei se vocês já perceberam, mas tô achando que a Record já está bandeando para o putrefado alambrado PIGuento .
O portal R7 bem como o jornalismo da TV Record está respaldando (sem nenhuma auto crítica)qualquer factóide lançado pela revista lixo .
Será que a turma do bug do Millenium pôs o facão no pescoço do bispo ? .
Será chantagens ? .
Cadê aquela divergência entre Record e a FSP (Força Serra Presidente) ? .


Saudações Petistas !

Reg disse...

Não esquecendo do 13, senão eles podem tentar induzir o nome dos outros ao invés de Dilma.
Já fazem isto se dizendo candidatos do Lula.
Trapaceiros.

Morais disse...

Gente, vocês já imaginaram um discurso como este do LULA colocado na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv, no outro dia a Dilma cresce uns 5% e o Serra despenca.
A oposição está morrendo de medo da propaganda eleitoral pois sabem que um pedido do LULA será atendido imediatamente pela maioria da população, portanto quando ele pedir diretamente na campanha para votar na Dilma e disser que o Serra é o anti-LULA, será o fim dele e de toda a oposição.

Fátima disse...

Este Lula não existe, quer ver como a "mídia" vai cair de pau; a oposição com certeza vai reclamar ao TSE.

É 13, é Dilma. Sem medo de ser feliz.

PS: hoje, daqui a pouco, às 18:45 Lula estará na RedeTV, no programa Bola na Rede.

Maximiliam Klimberger disse...

Estou de acordo com os comentários acima e vou acrescer mais um pouco: a TV Brasil "tucanou" de vez mostrando que Tereza Cruvinel não perdeu as ligações com o tucanato. Eu também havia notado a guinada da Record. Agora só falta a Globo dar uma de íntegra e equilibrar noticiário só para contrariar o bispo e seus seguidores como o Silas Malafaia que está fazendo propaganda em matéria paga nos jornais do Rio.

H.Pires disse...

Como quercia, que apoia serra "o meigo", disse em "sentar" o sarrafo, meigamente é claro, podemos ve-lo, em sua labuta sarrafal, num interessante video do Roda "Viva", lá no ótimo esquerdopata.blogspot.com, mostraando um COLOQUIO AMOROSO entre o impoluto quercia e um, nada menos impoluto jornalista do jornal estado de são paulo. Video este, extremamente EDUCATIVO. Onde eles aspergiram, em toda sociedade, a necessidade da MEIGUICE e do bom relacionamento entre iguais.

VERA disse...

A imprensa golpista já andou chamando Dilma de Avatar do Lula e, após esse discurso, voltaram a fazê-lo. Os idiotas pensam que o apelido desqualifica nossa candidata. Pelo contrário, é mil vezes preferível ser Avatar de Lula do que de FgagaC.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração