Pages

domingo, 13 de junho de 2010

♫ ♪ Jingle de Dilma: “Lula tá com ela; eu também tô”

A seguir, a íntegra da letra:


Dilma brasileira


Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido

Vamos em frente

Sem voltar pra trás

Pra seguir mudando

Seguir crescendo

Ter muito mais


Meu Brasil novo

Brasil do povo

Que o Lula começou

Vai seguir com a Dilma

Com a nossa força

E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz

Ela já mostrou que é capaz

Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

14 Comentários:

Aniceto Machado disse...

Lula está com Dilma, eu estou também! Com certeza!

Aniceto Machado ( vereador PDT R Negro /PR ) disse...

Lula está com Dilma, eu estou também! Sem nenhuma dúvida!

Reg disse...

Mulher não nasce estréia, Dilma estréia duas vezes.
Na presidência da República Federativa do Brasil uma mulher estréia e é a Dilma.
Êita nós, poderosas!
Contra tudo e contra todos.
Contra a discriminação nos altos cargos, nas artes, no campo e na cidade.
Não aceitamos sermos tratadas como objeto, temos garra e coragem e merecemos respeito.
Marias, Antônias, Severinas,Anas, Fernandas, todas nós brasileiras representadas por ela, por ser competente, inteligente, honesta,digna, batalhadora, que não tem medo de encarar as diversidades e muito menos manchetes ordinárias do PIG que durante todos estes anos nos apresentou no Brasil e no mundo como bonitinhas e ordinárias.
Chega de tanta sacanagem com as mulheres.
Não é na hora, É AGORA a resposta engasgada em nossas gargantas.
Temos o podeeeer, porque somos maioria nas eleições e estamos cansadas dos canalhas, dos velhacos, dos corruptos, das trapaças, dos oportunistas, dos ladrões, dos palhaços que abundam o cenário político nacional.
Shuashuashua para eles.

iza disse...

Gostei muito!!!
É Dilma no primeiro turno!

Ricardo disse...

Muito bom! Contagiante! Amei!

mariazinha disse...

Pois é, HELENINHA e ZÉ, estamos todos juntos. Agora, para consolidar essa luta por um Brasil melhor e mais justo para todos.
Parabéns!

Fátima disse...

Amei!!!

carlos augusto disse...

Jingle do Serra

Mestre sala do TIETÊ
Há muito tempo nas aguas do TIETÊ
O dragão dos votos reapareceu
Na figura de um bravo ALMIRANTE
A quem os 30 porcento nunca excedeu

Conhecido como homens dos PEDAGIOS
Tinha diploma de ECONOMISTA E ENGENHEIRO
E ao acenar pelo rio ao povo do jardim romano
Foi vaiado no porto
Pelas paulistas e a pobreza
MASSAS DE GENTE que soh cheiravam aguardente.

Obras piratas
Caiam por todos cantos
Entre cantos e negociatas
Inundando o bolsão
Seja em dim dim ou ação
E seus amigos agradeciam o TESÃO

Gloria ao FAROL
As mutretas
As enchentes

Gloria ao Mainardi
As ideias
Aos jericos

Gloria,ao ESTADÃO E A ISTO É
Que atraves de seus JABORES
Não esquecemos jamais(tamtamtam...)

Salve , otransito de SUMPAULO
Que tem por monumento
As fotos do engarrafamento

MAS FAZ POUCO TEMPO

Reg disse...

Estamos juntos e misturados, o que eles já não podem dizer, em razão do desprezo mostrado quando foram governo.

Vinícius disse...

Ficou Ótimo...vai pegar...

Unknown disse...

Paz e bem!

Onde conseigo
o código html
pra por nos meus
blogs, orkut,
facebook etc.?

ramzagyn disse...

Como faz download da música???

Carlos disse...

Uma linda música que o Brasil todo irá cantar.
tá no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=2SmL7iSMHhg

Unknown disse...

Tens que disponibilizar o Jingle para consenguirmos baixar em MP3...
att;
Paulinho

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração