Pages

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Kassab articulou com Teixeira para vetar Morumbi


Na contramão de suas declarações públicas contrárias à construção de novo estádio em São Paulo para 2014, Gilberto Kassab (DEM) operou em total sintonia com Ricardo Teixeira para retirar do Morumbi a abertura e eventualmente qualquer participação na Copa.

A articulação culminou com uma visita recente do prefeito, levado pelo empresário J. Hawilla, dono da Traffic, à fazenda do presidente da CBF. No encontro reservado, examinou-se um esboço de projeto do "Piritubão", arena multiuso a ser erguida na zona norte da cidade. "Eu não posso vetar o Morumbi", disse o prefeito tricolor aos presentes. "Mas vocês encontrem os meios técnicos que nós vamos em frente."

A defesa pública do "Piritubão" é feita pelo secretário de Esportes, Walter Feldman (PSDB). Já o presidente do comitê paulista para a Copa, Caio Carvalho, integra a ala tucana contrária à realização da obra.

Perdido A direção do São Paulo FC começou a sentir que as coisas não andavam bem quando Kassab, até o final do ano passado presença assídua na tribuna do estádio, sumiu dos jogos de seu time do coração. Notinha esclarecedora publicada hoje na  coluna da Renata Lo Prete

4 Comentários:

Miguel Graziottin disse...

Uma obra com dinheiro público, poemuitobem enriquecer alguns durante a construção

Cornélius/Londrina disse...

PSDB E DEM estão feito baratas tontas. Não sabem o que fazem para descontruir o sucesso de um governo popular. Agora vejam essa lá do blog do Noblat, de agora pouco..."MPE pede a retirada do ar de blog favorável a Dilma -De OGlobo:O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma nova ação cautelar pedindo para que a Google Brasil Internet Ltda retire do ar o site favorável a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.
Desta vez, o blog questionado é o www.amigosdopresientelula.blogspot.com , que segundo o MPE promove propaganda eleitoral antecipada em favor de Dilma. A ação pede também que o TSE determine à Google que informe quem são os responsáveis pelo site." É o fim da picada, agora querem calar até os blogs que não elogiam o ZÉ-SEM-VICE ???
Não permitam isso Heleana, P e Zé Augusto.

josé lopes disse...

Militante tem memória.

Para desmascar o Serra "o mais preparado" (sic)
Extraído do livro A era FHC Um Balanço. Item Saúde. pag. 530

"Em sintese, no que diz respeito aos meios, o desempenho do governo Fernando Henrique Cardoso deve ser visto como moderado (sic). Aumentou em 30% o gasto com a saúde, quando o necessário seria aumentá-lo em 80%. Com isso, impediu que o setor continuasse a se deteriorar, mas não representou qualquer salto de qualidade. No entanto, abriu, com a emenda de origem oposicionista (do PT) em 2000, a possibilidade de que o quadro venha a ganhar novos contornos."

Lembro que no período, Serra era o o ministro da Saúde no governo FHC.

Andre disse...

Essa CBF só liga para dinheiro, Kaká mesmo sem ritmo de jogo é convocado por causa da fabricante da jabulani.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração