Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

'Agora a imprensa está falando tão bem que eu não leio'

Durante passagem por Natal, o presidente Lula disse;"A imprensa fala muito mal de mim. Agora a imprensa está falando tão bem que eu não leio", disse o Presidente enquanto fazia balanço de como o Brasil atravessou a crise econômica em 2009. Lula apontou um aumento do consumo das classes D e E do Nordeste. "Quem era mais pobre foi às compras. Aliás, o povo pobre foi ao shopping, olha que chique".

4 Comentários:

Nei Jobson disse...

Veja está notícia abaixo. Aí tem coisa e vai virar tiro no pé do Serra. A Polícia e Ministério Público já sabia e estava/está acompanhando. Algo vai estourar!

10/06/2010 | 00:00
‘Dossiê’ contra Serra é só um conto do vigário

O suposto dossiê contra o tucano José Serra não passou de um conto do vigário que envolve seis pessoas, dos quais dois são delegados aposentados, um ex-diretor de polícia e experientes ex-agentes de espionagem, inclusive da Aeronáutica. O grupo tentou atrair um ex-sindicalista da Agência Brasileira de Inteligência “especialista em fontes humanas” (escuta telefônica e de ambiente) e “recrutamento de colaboradores”, mas foi inútil. A polícia mantém os nomes sob sigilo.

10/06/2010 | 00:00
Agentes duplos

O grupo atraiu o jornalista Luiz Lanzetta, ligado ao PT, oferecendo seus serviços. A polícia suspeita que oferta idêntica chegou ao PSDB.

10/06/2010 | 00:00
MP já sabia

Três semanas antes de o suposto dossiê virar notícia, jornalistas do staff petista revelaram a oferta de arapongagem ao Ministério Público.

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

João Ferreira disse...

Se estão elogiando é porque vem chumbo grosso em instantes

Mõnica Santos disse...

Saiu no blog da Dilma na época.
Petistas estão comemorando uma pesquisa eleitoral interna feita há poucos dias na cidade de São Paulo que mostra a candidata Dilma Rousseff, apenas seis pontos atrás do candidato José Serra.
Isso em São Paulo.
A coisa ta feia para o Zé Ladeira.

Reg disse...

Sabia que São Paulo iria acordar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração