Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Com o PSDB é assim: Só com prova contundente


O juiz auxiliar da propaganda eleitoral Luís Francisco Aguilar Cortez multou em R$ 5 mil o deputado estadual Orlando Morando Júnior (PSDB) por propaganda antecipada através da distribuição de panfletos com divulgação de inauguração de obra pública. À decisão cabe recurso.

Segundo a sentença, os panfletos continham foto, cargo de deputado estadual, partido e endereços para contato, ao lado de foto do então governador e atual candidato à Presidência, José Serra (PSDB), com os dizeres “Rodoanel – Trabalhamos muito para você receber este presente… O nosso trabalho você vê”. Para Aguilar Cortez “a avaliação conjunta dos elementos referidos confirma a finalidade eleitoral da divulgação mesmo porque não se trata de prática corriqueira fora dos períodos eleitorais”.

5 Comentários:

Nei Jobson disse...

Veja está notícia abaixo. Aí tem coisa e vai virar tiro no pé do Serra. A Polícia e Ministério Público já sabia e estava/está acompanhando. Algo vai estourar!

10/06/2010 | 00:00
‘Dossiê’ contra Serra é só um conto do vigário

O suposto dossiê contra o tucano José Serra não passou de um conto do vigário que envolve seis pessoas, dos quais dois são delegados aposentados, um ex-diretor de polícia e experientes ex-agentes de espionagem, inclusive da Aeronáutica. O grupo tentou atrair um ex-sindicalista da Agência Brasileira de Inteligência “especialista em fontes humanas” (escuta telefônica e de ambiente) e “recrutamento de colaboradores”, mas foi inútil. A polícia mantém os nomes sob sigilo.

10/06/2010 | 00:00
Agentes duplos

O grupo atraiu o jornalista Luiz Lanzetta, ligado ao PT, oferecendo seus serviços. A polícia suspeita que oferta idêntica chegou ao PSDB.

10/06/2010 | 00:00
MP já sabia

Três semanas antes de o suposto dossiê virar notícia, jornalistas do staff petista revelaram a oferta de arapongagem ao Ministério Público.

Fonte: http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Anônimo disse...

Pessoal fiquei feliz em saber que o Orlando Morando deu um tiro no pé, por que o rapazote de recados ou stafeta dos Tucanos fica com uma soberba incrível foi ótimo baixar o topete do menino.

Reinicke disse...

Segundo o CDC, Código de Desmascaramento das Candidaturas, aos eleitores que não tiverem os seus candidatos consertados, por falta de peças confiáveis para reposição, é garantida a opção de votar em candidato de outro partido.
Para os casos de propaganda enganosa, tipo um candidato ser apresentado como sendo um modelo 2010, mas que na realidade não passa de uma adaptação furreca dos modelos de 1970, eleitores devem se valer do bom senso e solicitar a substituição imediata por um modelo realmente moderno e logo depois entrar na justiça contra o PIG, pleiteando danos morais por terem sido privados de um dos seus direitos fundamentais – a boa informação

hehehe...dá trabalho, assusta, mas a gente se diverte...hihihi

Airton disse...

"Orlandinho" é o papagaio de pirata oficial do serra e se vangloria de haver trazido para o Bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, o supermercado Carrefour, apesar de ser dono de um mercadinho, praticamente na mesma avenida !
Acredita quem quer !

Reg disse...

E o código de conduta, de ética vale ou não.
Por falar em ética como está a procuradora tucana?
Vai continuar?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração