Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lula pede à CNBB que reze pelo povo na escolha de seu sucessor.PSDB diz que vai entrar com nova representação

O Presidente Lula encaminhou à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) documento em que pede orações dos bispos da Igreja Católica para que o eleitorado brasileiro tenha "luz e sabedoria" na escolha de seu sucessor.Ao saber da fala do Presidente Lula, DEM e PSDB já anunciaram que deve entrar com nova representação no TSE contra o Presidente

Lula elencou aos religiosos conquistas de seu governo, em especial as relacionadas a programas sociais, e disse que há muito a fazer, sempre sem "vaidade" com os altos índices de popularidade de seu governo e de sua avaliação pessoal.Ao saber do

O documento, datado de 30 de abril, foi lido nesta terça por ocasião da abertura da 48ª Assembleia Geral da CNBB.

"Peço suas orações e de todos os Senhores Bispos para que sigamos nesta missão (dar melhores condições de vida à população pobre) até o último dia deste mandato e que o povo brasileiro tenha a luz e a sabedoria para fazer sua escolha quanto à nossa sucessão", disse o presidente na carta.

Na mensagem à CNBB, o chefe do Executivo relembrou ainda críticos dos programas sociais e a recente crise política desencadeada com a descoberta do esquema do mensalão do DEM no Distrito Federal.

"Os resultados (sociais do governo) foram fruto de escolhas claras e definidas que desagradaram a alguns, mas que acenderam uma nova luz no coração de nossa gente. Não me iludo nem me envaideço com os índices de popularidade. Mas eles servem para demonstrar simplesmente que nosso povo está se sentindo cada vez mais participante deste banquete antes restrito a minorias", disse o Presidente.

8 Comentários:

Baruch Ramses disse...

Isso já tornou uma palhaçada! Será que o PSDB e o DEM estão ai para brincar. O povo não é bobo, está vendo toda essa canalhice.

José Roque Neto disse...

Eita imprensa maldita! Até quando? Deixem Lula falar, deixem o Lula governar. A cada dia, tenho mais convicção que a Dilma ganhará as eleições no primeiro turno. Bye, bye Zé medroso 2010!!

Malú disse...

O DEM e o PPS estão na bica de serem extintos, então qualquer coisa vale para aparecerem. Fazem qualquer serviço baixaria a mando do PSDB. O PSDB está indo no mesmo caminho desses dois partidos porcarias. Como dizia o Brizola: Está costeando o alambrado. Logo, logo vai saltar para a extinção e o ostracismo.

Ary disse...

Lula fuma, logo...

V disse...

Litigância de má fé....

Isso aqui no Brasil não é proibido?

Carlos disse...

Peraí!
O Serra não pediu pros evangélicos rezarem por ele lá em Santa Catarina?
Aí pode?

Yacov disse...

E O TSE vai acatar esta denúncia infame e sem sentido??? Acho que o TSE, se é que está realmente isento, podia dar um puxão de orelhas nesses DEMO-Tucanos chatos do cacete, por fazer acusações d edeformalizar denuncaias sem fundamento. Poderia multá-los por isso.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para os TOLOS"

antonio barbosa filho disse...

A oposição está tentando usar a Justiça como a direita fez em Honduras. Querem calar o Lula, tirar-lhe os direitos políticos comuns a todo cidadão.
O sonho desta turma é eleição com candidato único. Ou golpe militar-judiciário-midiático-congressual. O que vier primeiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração