Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

José Serra, DEM, PSDB e a campanha suja

A confusão provocada no DEM  na semana passada por causa do vazamento ao deputado petista Luiz Sérgio (RJ) de um documento que discorre sobre temas da campanha presidencial que devem ser abordados pelos parlamentares do DEM, PPS e PSDB continua a causar mal-estar na oposição. Uma reunião de emergência foi convocada pelo corpo técnico do DEM para enquadrar os assessores sobre o e-mail que foi enviado, por engano, pela assessoria do líder do partido na Câmara, Paulo Bornhausen.

O jornal O Estado, diz que uma fonte do DEM, o clima durante o encontro – que teria durado mais de duas horas – estava muito tenso. Sobraram críticas e ordens para que os assessores passem a evitar o uso de telefones e até de e-mails na Câmara. No último sábado, durante o lançamento de Geraldo Alckmin ao Palácio dos Bandeirantes, o constrangimento dos tucanos com a presença de partidários do DEM era evidente.

Outro detalhe tornou a história motivo de chacota pelos corredores da Câmara. Por dois meses, os funcionários do gabinete enviavam documentos para a impressora, mas não saía nada. Foi então que um assessor do PT teria ido até a sala para avisar que a papelada estava saindo no escritório dos petistas – que fica em outro andar.

O assessor de imprensa de Paulo Bornhausen, Eduardo Badu,  diz  que foi avisado por advogado do partido que uso de telefones e e-mails  da câmara a legislação eleitoral não permite que seja usaso para fazer campanha política. Para entender o caso, leia mais aqui

Clique na imagem e leia abaixo o documento do DEM:


3 Comentários:

Morais disse...

Estes otários não sabem fazer política limpa, por isso vai ser difícil para o Serra manter este estilo meigo e de moço bom, pois os apoiadores dele são os maiores envolvidos em corrupção no Brasil.
O PT precisa ficar de olho é nos apoiadores da campanha do Serra pois serão eles que farão a parte suja da campanha tentando deixar a barra do Serra limpa.

Unknown disse...

Até parece que eles fazem parte da turma do Dick Vigarista, mais atrapalhados não tem igual. Até nisso são INCOMPETENTES. É o que dá não pensar com a própria cabeça e ficar indo atrás de idéias alheias.

Yacov disse...

Escuta isso não é um caso de falta de decoro parlamentar???? Cadê a comissão de justiça é ética da câmara??? FORA BORNHAUSEN!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na glOBo é um braZil para os TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração