Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A mando de Bornhausen servidores do DEM e PP usam Câmara e e-mail funcional para distribuir mensagens difamatórias contra Dilma


Quem de vocês ainda não recebeu um email com fotos de pessoas mortas que, segundo o emitente, são militares mortos pelo grupo guerrilheiro da Dilma?. Agora, você vai saber quem criou esses emails, fotos e quem quem está fazendo circular na internet: O PESSOAL DA CAMPANHA DO CANDIDATO JOSÉ SERRA!

A baixaria é assinada por José Serra, por seu empregado Eduardo Graeff, tudo patrocinado com dinheiro público, e distribuido na internet pelo demo Paulo Bornhausen (DEM-SC)

Oposição ataca  Dilma e PT com estrutura da Câmara..Ou seja, com  dinheiro público...o nosso dinheiro

Além disso, aliados de Serra distribuíram ofícios com timbre da Casa contendo orientação a parlamentares sobre temas para discursos

A oposição usou a estrutura da Câmara para orientar deputados a defender as ideias do tucano José Serra nos debates da campanha. Além disso, servidores de dois gabinetes, do DEM e do PP, repassaram por e-mail funcional mensagens com ataques à pré-candidata petista Dilma Rousseff.

Documentos obtidos pela Folha mostram que ofícios com timbre da Câmara, assinados pelo líder do DEM, Paulo Bornhausen (SC), distribuíram "paper" para a campanha do tucano, com a orientação de que parlamentares da oposição deveriam utilizá-lo em discursos e entrevistas.

A reportagem também teve acesso a cópias de e-mails que servidores dos gabinetes de ACM Neto (DEM-BA) e de João Pizzolatti (PP-SC) repassaram com mensagens dizendo "Dilma Rousseff e suas vítimas fatais", acompanhadas de fotos de militares que teriam sido "assassinados pelo grupo terrorista" da petista.

Os ofícios distribuídos por funcionários do DEM foram parar, por engano, em gabinetes de deputados petistas, que também receberam os e-mails repassados com os ataques.

O líder do governo na Casa, Cândido Vaccarezza (PT-SP), pediu abertura de sindicância ao presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), para apurar a "divulgação de campanha difamatória contra a senhora Dilma Rousseff", por meio de uso "indevido do serviço de correio eletrônico".

Vaccarezza criticou também o uso ilegal da estrutura do gabinete da liderança do DEM para distribuição de material de campanha de Serra.

As mensagens repassadas por servidores do PP e do DEM citam a participação da candidata na luta armada durante o regime militar. "Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco, dos sequestros, delação de colegas e tudo o mais. Só lembra que foi torturada", diz um dos e-mails, sobre fatos sempre negados por Dilma.

A mensagem contra Dilma causou desconforto no PP porque o partido, apesar de apoiar o governo Lula, está dividido entre Serra e a petista.

"Paper"
No ofício encaminhado aos deputados da oposição, o líder Paulo Bornhausen diz que a "coordenação de campanha de José Serra à Presidência, --Eduardo Graeff --produz, todos os dias, "papers" sobre temas a serem abordados pelos parlamentares dos Democratas, PPS e PSDB" em discursos, entrevistas e artigos.

"Esta é uma maneira efetiva de participarmos da dura campanha que se prenuncia", diz o documento, que acabou sendo entregue por engano também nos gabinetes dos deputados Cândido Vaccarezza (PT-SP) e Luiz Sérgio (PT-RJ).

Anexado ao papel timbrado da Câmara, o "paper" produzido pela campanha de Serra e enviado de São Paulo ao líder do DEM orienta os aliados do tucano também a não usar a expressão "continuidade", mas "avanço".Folha

Só depois de pêgo com as duas mãos no cofre público, o deputado Paulo Bornhausen (SC),diz qye reconhece que que foi um erro usar a estrutura da liderança para distribuir material da campanha do presidenciável tucano José Serra e devolveu o dinheiro.E vai sobrar sabe pra quem? Para o empregado do deputado. Segundo ele diz, vai exonerar o servidor público

O corregedor da Câmara, o deputado ACM Neto (DEM-BA) considerou "inadmissível" servidor do seu gabinete usar e-mail funcional para passar mensagens e decidiu que também vai exonerá-lo...A corda roeu do lado mais fraco...Os mandantes da ação criminosa, vão continuar soltos

Os meus queridos leitores estão surpresos com a baixaria? Eu não! Eu sempre soube e afirmei ...José Serra joga sujo!!

10 Comentários:

Unknown disse...

Eu gostaria de saber por que em casos assim o PT não entra direto na Justiça, tanto comum quanto eleitoral. Qualquer coisa do PT, o DEM e o PSDB entrão na Justiça alegando isso ou aquilo enquanto o PT se alheia em momentos como este. É preciso ter uma grande Assessoria Jurídica para ir à Justiça contra qualquer coisa contra o PT ou candidatos do PT. Não se pode ficar calado todo o tempo!

Ccesarbento disse...

Certamente o Jornal Nacional vai noticiar um fato dessa gravidade.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Se formos esperar alguma atitude de Vacarezza, Suplício e alguns outros dirigentes "vagarozzos" do PT, a nossa Presidenta Dilma tá ferrada .
Tá faltando "atitude", "vibração" destes governístas (exceto o grande Brizola Neto).
Se continuar assim, é melhor o nosso melhor Presidente da República da história entregar logo a faixa ao reaça vamp tucano do DEMOnio .


Sds.

maria disse...

alguém tem o video do encontro Dila, Serra e Marina em Minas Gerais?
O Josias da Folha, disse que Dilma foi vaiada.

Galera da Dilma disse...

Lamentável, simplesmente lamentável isso.

Baruch Ramses disse...

Gozado! É só devolver os gastos e fica por isso mesmo? A honra, a moral da pessoa já foram denegridas, e eu pergunto. Vai ficar por isso mesmo mais uma vez?
Acorda PT, Tirando a Dilma acho que não voto em mais ninguém do PT se continuar assim.

Edson Bueno de Camargo disse...

estivemos em guerra, morreu gente dos dois lados. a Anistia colocou uma pedra neste assunto.

O que é lamentável é alguém ser difamado por ter lutado por uma democracia que agora a vítima. a gerrilha foi um momento necessário, só quem viveu aquele momento pode dizer isto com precisão.

Morais disse...

Espero que o PT entre com ação pedindo multa para estes deputados, e não adianta colocar a culpa nos servidores, pois são funcionários escolhidos por eles, portanto são responsáveis por estes funcionários e, os mesmos não fizeram por iniciativa própria, com certeza receberam ordens.
O presidente da câmara tem que apurar e punir estes deputados, aho que isto é quebra de decoro parlamentar, uso indevido do dinheiro público para atacar pessoa pública.

Silas disse...

O PT tem que reagir de forma dura, denunciando à sociedade, à justiça comum e eleitoral esses marginais demoníacos.

Franz Rzehak disse...

Depois disso o PT não tem mais direito de ficar calado. Denúncia contra demotucanos já é obrigação! Não acredito que só uma sindicância na Câmara resolvera a questão. Agora é pau neles!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração