Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

José Serra acusa governo da Bolívia de cúmplice do tráfico

Morales acusado por José Serra de traficante

O candidato do PSDB José Serra, não apresentou provas ou relatório contundente, mas ainda assim, acusou  o governo boliviano de Evo Morales de cúmplice das quadrilhas de traficantes  e segundo ele, envia para o Brasil toda  cocaína produzida no país para ser consumida aqui.  José Serra disse que, é impossível que as autoridades bolivianas não saibam do envio desta quantidade da droga para o Brasil. As declarações de José Serra foram dadas durante entrevista ao programa "Se liga, Brasil", na Rádio Globo, no Rio de Janeiro.

 “A cocaína vem de 80% a 90% da Bolívia que é um governo amigo, não é? Como se fala muito", ironizou ao fato de Evo Morales ter boas relações com o governo do Presidente Lula. "Você acha que a Bolívia iria exportar 90% da cocaína consumida no Brasil sem que o governo de lá fosse cúmplice? Impossível. O governo boliviano é cúmplice disto.

José Serra também acusou a China de vender camisinha furada

Na sabatina organizada na terça-feira na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.José Serra  acusou a China de vender para o Brasil  preservativos furados e "com cheiro de pena de galinha".

23 Comentários:

Lea disse...

O que o Evo Marales está esperando para processar o Zé Pedagio?

Serra nem sabe se vai ganhar p/ presidente e já começou a arrumar inimizades.
É esse presidente que o brasileiro quer. um presidente que só sabe provocar discordia.

Andre disse...

Cadê que esse despota acabou com a cracolândia, demagogia barata!!!!

Orlando disse...

E ele deve estar cheirando tudo, pelas besteiras que anda falando

Nice Facundo disse...

HAHAHAHA! O Serra sentindo que vai perder resolveu colocar todo veneno pra fora pra não correr o rísco de morder a língua e morrer envenenado. Vai ver é assim q O Alckimim, O Serra e tucanos de modo geral agem com o PCC.
Sabe como é, a oposição tem um vício em julgar as atitudes dos outros pela deles.

Luiz Fernando disse...

O cara já malhou o Mercosul, desdenhou o Irã, tripudiou com os chineses e, agora, a fala criminosamente da Bolívia?

É muito despreparado! Vade retro, assombração.

emerson disse...

O tal do Pavan, do PSDB, é acusado de quê mesmo?

Malú disse...

Afff... Esse Zé Pedágio tem a diplomacia de um elefante em loja de louças. Quer dizer que ele já vai comprar briga com todos nossos vizinhos? Não sei como o Zé pode criticar o governo do Paraguai se ele não conseguiu acabar nem com a cracolândia em São Paulo. Será que ele é conivente com a cracolândia?

Zé Ribeiro Jr. disse...

O portal IG entrevistou o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e foi mexer onde não devia: política. Dicerto (como diz o caipira) achou que Zezé ia elogiar os demos/tucanos, mas vejam o que ele disse a respeito:

“Serra acho que é continuação de uma coisa que é meio termo no país inteiro, que é o PSDB. Tivemos experiência com dois mandatos do Fernando Henrique Cardoso, estamos tendo anos e anos de experiência aqui em São Paulo e não é nada daquilo que se propaga. Se vai fazer, transformar o Brasil, faz aqui em São Paulo primeiro então. Fica essa incógnita, você não deu conta de arrumar a sua casa, como quer arrumar a rua inteira?”

Ficou escondido no último parágrafo, mas deveria ter ido para o título da entrevista.

Luiz de POa disse...

Que pasa? Algumas vezes José Serra tem algumas situações nas quais ele parece estar fora de sí. Fadiga? Stress? E olha que nem começou a campanha ainda!

Adriano Vieira disse...

Se ouvesse um terceiro mandato para Lula, votaria nele. Mas não voto no Serra e, devo confessar, não morro de amores pela Dilma.

Na minha modesta opnião, um país como o Brasil, que se vangloria de sua democracia, não deveria manter relações tão "estreitas" com Cuba, Bolívia, Venezuela, Irã... Não faz sentido.

Um país que almeja tornar-se uma potência internacional, deve investir em laços fortes, úteis e duradouros, não em relações de cunho duvidoso com socialistas assumidos e potenciais extremistas.

polaco disse...

Gente, cada vez que Serra aparece na mídia, dá uma entrevista, Dilma sobe nas pesquisas.

Serra é uma tragédia, seus comentários parecem a daqueles tiozinhos na fila do pão de padaria em Higienópolis.

Microfone nele!

cleusa disse...

Essa foto é comovente. Gostaria de saber a que ela se refere, quando foi esse encontro? Não pude conter as lágrimas.

bira disse...

O DEM está fazendo propaganda na tv por cabo equem ocupa o tempo total é o Serra, falando mal do Lula e prometendo o que não fará, em seu governo (sic). Que providências o PT irá tomar?

Marlene disse...

Engraçado o Zé fujão...o governo da Colômbia do URIBE ele não cita!!

MALU(kisses) disse...

Um ESTADISTA!

José Melquíades Ursi disse...

Barrabás, Serra enlouqueceu? Suas últimas declarações expõe o sintoma de que as pesquisas internas do PSDB indicam queda morro abaixo. Ao despencar, Serra agarra aqui, segura ali e dispara a êsmo. Já há indícios para as pessoas o tomarem por “aloprado” maluco. Começa a colar nele esse rótulo, do jeito que destempera, e com cola super bonder. Tá ralado.

Laura disse...

CARAMBA!!!...QUER DIZER QUE O MOTOSERRA ANDA CHEIRANDO ATÉ CAMISINHA???

Reg disse...

Ué, mas não era o reizinho que queria liberar as drogas?
Mudaram de idéia e agora querem passar a imagem contra as drogas?
Ah! se até o candidato deles aqui no Rio pulou fora da questão das drogas porque sabe a opinião do carioca, isto é do povo brasileiro sobre elas.
Povo que convive diariamente com os seus filhos nas mãos do crime organizado e fica assistindo a destruição de seus filhos pelo crack.
Certamente queriam os jovens nas drogas, porque sabem que são eles que fazem a diferença nas eleições e queriam transformá-los em zumbis facilmente manipuláveis.
Vão receber nas eleições o repúdio dos jovens e da família brasileira.
Não somos burros.

VERA disse...

ADRIANO VIEIRA,
Vc anda assistindo demais o Pig, meu filho! Cuba, Bolívia, Venezuela e Irã são parceiros econômicos do Brasil. Talvez até seu emprego dependa das exportações
para esses países e vc nem saiba. Não seja preconceituoso! Os governantes desses países são muito mais nacionalistas e democratas do que os da Colômbia e de Honduras, por exemplo, que os demos-tunganos tanto aplaudem. Acorda, cara, e vote na Dilma. Tenho certeza de que ela será uma governante tão boa quanto o Lula ou até melhor!

Andre disse...

Adriano, você deve tá assistinado muito o Jabor!!!

Adriano Vieira disse...

VERA e ANDRE,

Não nego a importância financeira da parceria econômica entre o Brasil e os países "contráditórios" (como gosto de citar Cuba, Bolívia, Venezuela e, principalmente, o Irã).

O que não consigo admitir (embora seja fã do Lula, como disse anteriormente) é que o Brasil privilegie relações com tais países em detrimento de relações estáveis com países, históricamente, parceiros.

Somos um país DEMOCRÁTICO e que, pelo ou menos na teoria, seguimos a constituição e devemos, como tal, ser justos e zelar pela democrácia, bem como promovê-la... Agora me diz, caros amigos:

Apoiar três países com regimes autoritários (Cuba, Venezuela e Irã) é zelar por nossa imagem?

Trata-se de ética, senhores. Como podemos dizer que somos democráticos apoiando regimes totalitários??? A velha máxima "faça o que eu digo, não faça o que eu faço" NÃO pode ser válida para um país que segue os preceitos de sua constituição.

Do jeito que vocês dizem, tenho medo de acordar um dia, ligar a TV ou abrir o Jornal e, de súbito, ver nosso(a) presidente abraçando Kim Jong-Il, líder norte coreano, e vocês achando "normal".

Repito novamente: Se Lula tivesse um terceiro mandato, meu voto seria dele. Como, ainda, não nos tornamos uma Venezuela (tão defendida por vocês, tadinha dela) somos um país democrático e o governo é escolhido pelo povo de 4 em 4 anos.

Agora, convenhamos, se Celso Amorim se candidatasse, sem dúvida, votaria nele. Ele sim seria inteligente o suficiente para estar a frente de um país com ambições tais quais fomenta o Brasil.

Ary disse...

O comércio de crack é intenso em São Paulo (e só cresce). É óvio que existe uma cumplicidade por parte do governo, pois existe até áreas onde o consumo é livre.

Yacov disse...

Xiiiiiiiiiiihhhhh, rapá!!! Será que a galinha, digo, soninha 'tá embuchada???? Seria o máximo!!! O aprendiz de reprodutor, de FHC, colocando a culpa de sua sanha reprodutiva na camisinha furada da China. Loucura, loucura, loucura!!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil para os TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração