Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sujou... Vem aí a Operação "Rato de Chapéu" da Polícia Federal...

Do Blog Escrivinhador de Rodrigo Vianna:

...Em outra investigação importante, feita pela Policia Federal do Brasil, o nome de destacado líder tucano aparece associado ao de um jornalista (?) que gosta de usar chapéu. Os dois, pelo que indica planilha apreendida pela PF, teriam 50 mil razões para tratar muito bem uma construtora que está sob investigação.

Cadê a liberdade de imprensa?

Vianna continua:
... Talvez, tenhamos em breve mais detalhes sobre esse caso. O relatório final da PF chegou às mãos de bons repórteres em São Paulo. Receberam dos jornais ordem de não publicar nada sobre o caso - que chegaria muito perto de determinado candidato a presidente da República.

22 Comentários:

nilo walter disse...

Os nomes destes picaretas não serão divulgados para infelicidade da nação . Vão bater nas portas de outras instituições judiciais e conseguirão Habeas Corpus,segredo de justça, foro privilegiado, etc, e segurarão a peteca do jornalsta.

Franz Rzehak disse...

Pois faz 40 anos, lá na Alemanha, quando discutíamos equele tal do direito da "liberdade" da imprensa no maiór partido (socialista naquela época) o SPD (Sozialdemokratische Partei Deutschlands)de "Willy Brandt",(wir müssen Democratie wagen) têmos que nos arriscar pela democracía. Bastava de questionar, tiro certeiro derrubando o governo! A falta de ìntegridade política partidária de lá não é e nunca foi inferior da daqui. A mídia monta e derruba qual queres governo em prol. de si e portanto serémos mais espertos e lutarémos incansávelmente em todos os lugares e em todas as situações todos nós por um objetivo representativo, Dilma e Jaques Wagner na Bahia, sem poder se esqueçer das representativas legislativas de majór importância para avançar!!! Votar na cartilha será o léme!!!

Adir disse...

Ops, vamos esperar!

francisco cleobulo alves teixeira disse...

Tem que ser divulgado, o povo precisa saber! Se o PIG* (Partido da Imprensa Golpista) não quer divulgar para proteger seus candidatos, então os Blogueiros e Tweeteiros que representam a imprensa livre, devem fazê-lo!

Ritmo...é ritmo de festaaaaaaaa disse...

Conta! Conta! Conta! huhuuuuuuuu hahahahahaha

Anônimo disse...

abrindo um parêntese, dá uma olhada nessa notícia:

http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2010/04/01/o-globo-fede/

Hélio Jacinto Pereira disse...

O jornalista de chapéu é muito manjado um antipetista doente, o candidato a Presidente só pode ser o pouca telha, que tem uma enorme falta de adereços no couro cabeludo, aquele que trata movimentos sociais como caso de policia, ex coordenador do movimento armado AP que combateu o regime militar de 64 e que até hoje não foi questionado sobre sua participação na luta armada no Brasil.(Gostaria de obter mais detalhes sobre este caso, minha lingua já esta coçando.)

josael silvestre pessoa disse...

obram o a liberdade de imprensa so que esta falando em liberdade e estao confundindo com libertinagem atençao blogueiros vamos por a campanha no ar? todos os blogueiros devem fazer uma lista para que possamos asssenhores ,acabo de ler todos esses comentarios e vejo que o pig reammente esta querendo ganhar o governo e eu estou fazendo este comentario para que possamos fazer uma campanha para que seja criado o conselho federal de jornalistas .pois os medicos tem crm os emfermeiros tem cre coretores crea e ai por diante planos de saude tem ans .pois sao agencias reguladoras e conselhos onde o povo pode cobtrar alguma coisa que o medico fez de errado.e os jornalistas ?cobramos de quem? recoremos a quem? pois esta na hora de coomerçarmos uma campanha pra que seja criado uma agencia reguladora dos jornais e jornalistas pois tantas mentiras estao saindo nos jornais e telejornais e nada e feitoeles logo cinar eu nao o falço pois sou leigo no assunto net vamos a luta .pois agente compra um jornal e le uma materia entra no blog do planalto e ver os vidosos e vc percebe que comprou gato por lebre e o pior nao tem a quem cobrar . e quem nao for blogeuiro e ver jornais com mentiras e puder provar vamos começar a ir ao procom para começar o movimento pois esses caras estaopensando que mandao no brasil e vamos mostrar que o brasil e dos brasileiros

Hélio disse...

É a baixaria do PIG millenium, em franca execução.

Boicote ao PIG.

Não leiam jornalões e revistinhas, exceto Carta Capital.
Não vejam os canais de Globo,Band, SBT,Redetv , Cultura,nem a cabo.
Vejam a TV BRasil e a NBR.
Não ouçam radios , CBN,Jovem Pan,Eldorado e outras.
Não entrem em Blogs do Reinaldo cabeção,Josias, Noblat e outros malucos
vinculados aos Grupos Folha/Abril.
Aqui nos Blogs são várias opções:
CAF,Nassif,Azenha,Vermelho, do PLanalto,da Petrobrás,Os amigos da Pres.Dilma, Os amigos do Pres. Lula,Namaria news,etc…

Eles falarão ao vento.

Difundam os Blogs acima

Falem com parentes, amigos, funcionários.

Vamos confrontar o PIG

Anônimo disse...

Só pela característica eu já sei o nome do tal jornalista.
...

polaco disse...

Mesmo que eles não publiquem não tem como esconder muita sujeira debaixo do tapete, a verdade vai aparecer.

O chapelão não vai escapar!

Anônimo disse...

Com certeza vai vazar o relatório nos blogs independentes. Vamos divulgar o máximo possível. Vamps ver de que lado a PF está ( teria que ser neutra), mas já que vazou vamos ver o que dá. O Duro é que vazam primeiro para a corja do PIG.

Anônimo disse...

O Brasil é a casa da mãe Joana!!!!
Paulo Octavio é sócio majoritário do Correio Brasiliense. A TV Brasília também é dele.
Alias, a TV Brasília é afiliada da Rede TV. A mesma Rede TV que dá todo apoio ao programa Demotucano chamado Pânico na TV.
Pânico cobre notícias sem fundamento, fazendo uma anti-propaganda do governo Lula. E o mesmo Pânico fala uma vírgula sobre o Mensalão Tucano no DF ?????? Eles ficam calados!!!!!
Eu espero profundamente que esses programas tendenciosos mostrem suas caras e queimem muito seu filme.

Anônimo disse...

O Brasil é a casa da mãe Joana!!!!
Paulo Octavio é sócio majoritário do Correio Brasiliense. A TV Brasília também é dele.
Alias, a TV Brasília é afiliada da Rede TV. A mesma Rede TV que dá todo apoio ao programa Demotucano chamado Pânico na TV.
Pânico cobre notícias sem fundamento, fazendo uma anti-propaganda do governo Lula. E o mesmo Pânico fala uma vírgula sobre o Mensalão Tucano no DF ?????? Eles ficam calados!!!!!
Eu espero profundamente que esses programas tendenciosos mostrem suas caras e queimem muito seu filme.

Anônimo disse...

NAO TENHO DUVIDAS! REINALDO AZEVEDO, O TRUXTROUXA. O FALIDOR DA REVISTA PANFLETO DOS MENDONÇAS DE BARROS, A TAL
PRIMEIRA LEITURA. ELE NEGA.

Anônimo disse...

é bom que Rato de Chapéu venha logo a público, antes que a Ratafolha invente outra subida falsa!!!

Geraldo Mendes disse...

Desculpem-me, mas tô de saco cheio dessas histórias. Nessa altura do campeonato vou dizer o seguinte: ou quem enviou o relatório aos "bons jornalistas" coloca isso nas mãos de bons blogueiros para que tornemos isso tudo público na Internet ou então poderemos concluir, para efeitos práticos, que essa porcaria não existe.

yacov disse...

Porque 50 mil razões???? Será que esta empreiteira misteriosa andou dando um din-din para este rato-de-chapéu manter o seu tablóide pró pouca-telha????? Não percam os próximos capítulos desta emocionante novela.

FORA PSDBreacos DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEUPOVO!!!

Anônimo disse...

Vamos dar de cima desta matéria, vamos achar esta lista e publicar, eu quero ver o jornalista do chapéu espernear e xingar a mídia livre, mas ele tem de respeitar a liberdade de imprensa da qual ele fala quando defende o interesse de seu candidato.

Anônimo disse...

Se foi a PF que entregou na mão do PIG, é sinal que não entendem nada do que acontece no Brasil.

Unknown disse...

Participem da comunidade "Não é hora de Mudar vote Dilma" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51226482

Anônimo disse...

Gostei do "RATO DE CHAPÉU" ! RATOEIRA NELE!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração