Pages

sábado, 10 de abril de 2010

Serra avisa os gringos de olho no pré-sal: "O Brasil não tem dono"

Enquanto Lula e Dilma defendem que o Brasil e o pré-sal tem dono: é do povo brasileiro, José Serra (PSDB/SP) disse, em ato falho, em seu discurso de lançamento de candidatura que o "O Brasil não tem dono!".

Os "gringos" até esfregaram as mãos...

7 Comentários:

Itamar (japa) disse...

que piada! Esse Serra é uma piada!

maria lucia lima disse...

Achei muito interessante, que o Serra deu o seu grito de largada como o "BRASIL não tem
dono"pelo ao menos ele foi verdaeiro em suas intenções, afinal é tudo já orquestrado pela sua trupe, é ganhar a presidência, e embalar o pacote de doações de um pais chamado BRASIL.
Cabe a nós e a toda sociedade que se presa, e aprendeu como se governa, a mostrar, também como se continua um projeto que já deu certo e que em hipótese nenhuma deve ser interrompido, por nenhum megalomaníaco, travestido de pseudo conservador das elites cansadas de tanto esperar pelo retorno.
mas que retorno? do entreguismo? das doações dos nossos patrimônios? da fome? do analfabetismo? do desemprego? do sem água, sem luz,e que era. uma boa parcela de brasileiros que tentavam sobreviver nos grotões da vida.

Anônimo disse...

Desde agora ele já está mandando o recado.

Anônimo disse...

tai uma boa frase pra se jogar na cara dele diante de um debate,Dilma afirmando sim o brasil tem dono é o povo brasileiro e não os gringos que veem so para tirar riquesas lapidar o patrimonio do brasil,a petrobras tem dono ,o banco do brasil tem dono ,o prê sal tem dono chama-se povo brasileiro,vendilhão cara de pau

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Não foi ato falho, não! O Zé alagão confessou o que os demo-tunganos sempre fizeram: "Como o Brasil não tem dono, nós o leiloamos! E continuaremos a fazê-lo"!

Anônimo disse...

Se está pensando que vai meter a mão,
se enganou. Agora o buraco é mais
embaixo!

Hélio disse...

Os donos do Brasil tem conta nas Ilhas Cayman.

E essa corja quer ser presidente.

Vá de retro Zé Vampir.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração