Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O Brasil "poderá menos" se tiver um presidente que dorme até meio-dia em plena quarta-feira

Hoje o noticiário divulgado pela campanha de José Serra (PSDB/SP) anuncia que o demo-tucano terá compromissos só pela tarde. De manhã, nada.

No twitter dele há um "boa noite" às 3 horas da madrugada de hoje.


Para piorar, a conversa termina com o demo-tucano se dedicando a passar dica de um video-clip de música dos Beatles. 
Um cargo de presidente tem responsabilidades demais, para ficar em plena quarta-feira procurando video clips dos Beatles, para passar dicas aos leitores, às 3 horas da madrugada.

O Brasil ainda tem problemas o bastante para serem resolvidos e não pode se dar ao luxo de ter um presidente que dorme a manhã inteira em plena quarta-feira, e só trabalha de tarde, em meio expediente no horário comercial.

Se quando é candidato e precisa "ralar" na campanha para pedir votos, já está assim com esse comportamento lerdo e sossegado de notívago, imaginem o que aconteceria depois de eleito, se fosse eleito, quando não precisasse mais correr atrás do eleitor.

Em tempo: Hoje não é caso isolado. Desde sempre, Serra é conhecido por ser notívago e não acordar cedo, evitando compromissos pela manhã. Seus horários no twitter sempre foram de madrugada, como qualquer usuário do twitter que confira pode testemunhar.

7 Comentários:

yacov disse...

Mais um apelido para a imensa galeria: "Zé Dorminhoco". O BRASIL não pode carregar esta mala por mais 4 anos, gente. Não podemos permitir esse retrocesso. VAI DORMIR SERRA!!!!

FORA PSDBilmental DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Bem,nós temos noção do perigo e da esponsabilidade em deixar este sujeito a frente do nosso querido Brasil, mas o que mais podemos fazer para evitar que os inocentes brasileiros votem nesta praga ? .

O que podemos fazer para que o processo eleitoral seja realmente "limpo e democrático", sem a contaminação criminosa que a mídia /imprensa tenta fazer ? .

Vamos companheiros, vamos trabalhar diuturnamente para evitar que este elemento administre as riquezas da nossa nação .


Saudações Nacionalista !

Anônimo disse...

Isso é coisa de "vampiro"!

Anônimo disse...

É um vacilão mesmo. Mas o vampirão na questão de elaborar tramóias contra os adversários é maquiavélico. Portanto, todo cuidado é pouco.
Helena.

Anônimo disse...

Gente o sol faz mal aos vampiros, portanto está explicado porque ele vaga nas noites pela internete e dorme quando o sol aparece.
Fors Serra, queremos um presidente que trabalhe o dia inteiro e ainda faça reuniões a noite pois o país precisa continuar crescendo e muito.

Filipe disse...

Nosferatu está sugando o sangue dos seus eleitores na madrugada.

Dani disse...

XOOOOOOOOOOOO SERRA!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração