Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dilma, em Porto Alegre, diz ser possível acabar com pobreza nesta década

Dilma Rousseff, discursou na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. A petista garantiu ser possível acabar com a pobreza ainda nesta década e comemorou o crescimento do número de empregos com carteira assinada no país.

- Em 2003, tinha estagnação e desigualdade. (...)Vencemos a esfinge - disse.

Aos empresários gaúchos, Dilma sugere: Acho que o Brasil precisa de desoneração fiscal. Tem coisas que são injeção na veia em termos de eficiência. A reforma tributária é uma delas.

Dilma encerra coletiva na Fiergs respondendo às críticas de Serra: eu tenho credenciais, eu fiz. A troco de que alguém faz melhor do que eu, se não fez?

A pré-candidata do governo está no Rio Grande do Sul para se encontrar com empresários, sindicalistas e movimentos sociais entre hoje e sábado. Nesta quinta, Dilma foi ciceroneada pelas deputadas federais Maria do Rosário (PT), Manuela d'Ávila (PC do B), o prefeito José Fortunati (PDT) e a superintendente do Grupo Hospitalar Conceição, Jussara Cony.

O PT prepara para o sábado o primeiro ato político da candidatura de Dilma. A ex-ministra tenta fortalecer sua candidatura à presidência e a de Tarso Genro ao governo do Rio Grande do Sul, terra onde Serra se destaca nas pesquisas. (Do Portal Terra).

3 Comentários:

Anônimo disse...

"Terra onse Serra se destaca nas pesquisas"! Infelizmente é verdade. Aqui onde os estudantes não podem encostar-se nas paradas de ônibus, pois morrem eletrocutados porque 20 dias não foram suficientes para a prefeitura e o governo do estado decidirem quem era mais incompetente, realmente o povo tem escolhido seus mandatários pessimamente.
flávio cunha

yacov disse...

QUer dizer que a gauchada está com serra???? É porque ele não é governador deles. Queria ver se o Guaíba invadisse suas casas e o trânsito de POA fosse uma pesadelo, se o salário dos seus servidores fosse achatado, se os professores passassem os alunos de ano automaticamente, se os políticas civis e militares trocassem tiros na frente da sede do governo, se as obras demorassem 20 anos para serem concluídas, etc,e tc, etc... O quê?? A governadora é do PSDbobos, é acusada de desvio de verbas e quase sofreu processo de impeachment???? Mas o que é que essa gauchada tem na cabeça??? Pensei que fossem mais politizados.

FORA PSDBobocas DEMentes e PIg'S!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!

Anônimo disse...

O Serra pode preparar pois o Tarso vai crescer e vai levar junto com ele a Dilma, pois eu considero que os Gauchos sejam inteligentes e não vão querer um presidente atrasado como o Serra, que vai levar o Brasil ao caos novamente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração