Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dilma defende Copom; José Serra sai pela tangente

Dilma Rousseff (PT) comentou ontem a alta de 0,75 pontos na taxa de juros pelo Comitê de Política Monetária (Copom), em Ribeirão Preto (SP). Dilma disse, o governo não fará "malabarismos" com a política econômica em ano eleitoral, "como já se fez no passado (em outro governos)", comprometendo o poder de compra do trabalhador. Para ela, a medida foi demonstração da responsabilidade do governo do Presidente Lula com a estabilidade dos preços. "Não vamos ser complacentes com a inflação no nosso governo. Temos o compromisso com a estabilidade econômica", afirmou.

Dilma disse ainda que, a alta nos juros não deve comprometer as metas crescimento do país. "O governo está trabalhando com uma meta modesta de expansão do PIB de 5,5%, mas especialistas do setor financeiro já falam em percentuais acima de 6%", afirmou a ex-ministra.

O candidato José Serra Serra, saiu pela tangente ao ser questionado por jornalistas.Ao ser provocado para comparar com as taxas praticadas na era FHC, o tucano José Serra disse: "O que é preciso se questionar é porque entra governo e sai governo, e os juros no Brasil continuam sempre os mais altos do mundo. Meu compromisso é de resolver tudo isso", disse.

6 Comentários:

Ary disse...

Serra enfiou um espanador naquele lugarzinho e saiu cantando. Baita galo!

Izabel Ap. disse...

Eita que linda de chapeu ela ficou sô!!!!é isso ai nossa querida presidente,vamos que a rampa do planalto te espera!!Viva Dilma 2010
Abraços:

yacov disse...

Ele vai resolver tudo isso???? Ahahahah. Definitivamente esse Joseph Goebbels Sierra, o exterminador de futuros e mentiroso contumaz tem "pobremas".

"O BRASIL não passa na GLOBO - O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos"

Morais disse...

O Serra tá ferrado pois qualquer coisa que ele falar do governo LULA vai ser comparado com o tempo que ele esteve no governo e, na época dele os juros eram altíssimos.
Fora Serra mentiroso.

Admar disse...

O compromisso dele é entregar o Brasil pros gringos, fora PSDBosta e DEMerda!!!

Anônimo disse...

REPASSANDO:
GLOBO AFIRMA ATRAVÉS DE UM DE SEUS
DIRETORES DO FANTÁSTICO: " DESSA VEZ VAMOS DETONAR O LULA E TODO OS
SEGUIDORES DO PT É SERRA NA CABEÇA" E TEMOS MUITA FORÇA COM NOSSOS LOBISTAS NOS TRIBUNAIS E NÃO ADIANTA NOS AMEAÇAR."
AMIGOS PETISTAS VAMOS AJUDAR DILMA NESSA PORQUE A GLOBO DIZ QUE NÃO!
É DILMA NA CABEÇA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração