Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Brizola Neto contra as baixarias da campanha de José Serra



O Deputado Brizola Neto (PDT/RJ) denunciou, no Congresso Nacional, a baixaria da campanha de José Serra (PSDB/SP) contra Dilma Rousseff e o Presidente Lula, que corre solta na internet.

Brizola apresentou documentos que comprovam a autoria do PSDB, em campanhas difamatórias na rede.

Serra, com a própria voz, não tem coragem de atacar diretamente o Presidente Lula, e nem mesmo a ex-ministra Dilma.

Mas de forma sub-reptícia, o PSDB de José Serra, faz o serviço sujo de atacar pelas costas, através de sites apócrifos, mas registrado oficialmente pelo PSDB, falando cobras e largatos do presidente Lula e da Dilma.

Serra age como lobo em pele de cordeiro.

A prática nefasta da campanha de Serra, é análoga a mandantes que contratam matadores de aluguel para fazer o serviço sujo. Só que o PSDB é tão arrogante e conta tanto com a impunidade, que ainda registra o contrato em "cartório".

11 Comentários:

Airton disse...

Panunzio, cala a boca !

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Tomara que eu esteja enganado, mas estamos vivenciando um clima parecido com o de Honduras de Michelleti . Acuaram a UNE com factóides, fazendo com que os dirigentes estudantis se posicionassem covardemente como "neutros" neste embate pré-eleitoral, depois enquadraram tambem o poder judiciário, fazendo com que a justiça eleitoral liberasse a campanha pró Zé biruta nos rádios TV´s etc., mas, ao contrário, criminalizaram a campanha pró Dilma, multando todas as pessoas e entidades que defendam publicamente a candidatura de Dilma ( Apoesp, Força Sindical CUT e o Presidente Lula) .
Você tem visto algum pronunciamento de Lula ? .
Aliás, o nosso Presidente Lula tem aparecido em noticiários da TV ? .

PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL

Maria Efigênia disse...

Parabéns Brizola Neto, seu avô iria se sentir muito honrado com a sua atitude.

Malú disse...

O deputado Brizola Neto está fazendo o que o PT se recusa a fazer, aliás, com muita competência. Não entendo, e muita gente não está entendendo a postura do PT, antes um partido tão combativo, hoje, um nada. A política não admite vácuos. Essa postura de responder à altura, defender a Dilma e o Lula deveria ser, também, do PT, mas o que se vê é um nada no lugar do que antes era um partido atuante. Quando o Lula precisa de defesa contra a oposição, é ele que tem que se defender e os lulistas que o defende pela rede. Cadê o PT, não existe mais como partido? Se acomodaram, acovardaram? Cadê o PT? Seus militantes estão órfãos.

ZEPOVO disse...

Eu já disse que a hora de radicalizar mais já passou, já estamos atrasados.
O PT tem apoio popular e chegou ao poder pela porta da frente! Nas urnas democráticas. Não deve nada e não tem "esqueletos no armário".
O bom e velho PT deve voltar ao tempo do bateu levou! E bater para valer nos vagabundos da oposição, traidores do Brasil e gente que não merece nosso respeito ou consideração.
Os porcos do PSDB gostam de arrotar acusações contra o PT usando mentiras, falsidades e qualquer palhaçada que encontrem na hora para com cara de pederastas aparecerem como guardiões da moral e dos bons costumes. Vagabundos sem moral, traíras que vendem até o Brasil pelo dinheiro que sustente seus vícios de poder e luxúria!
Sou favorável a exposição total da vida de qualquer vagabundo que ouse acusar sem provas, que ofenda minimamente qualquer autoridade petista ou aliada e não respeite a instituição da Presidencia da República ou o Pres. Lula.
Que a sociedade saiba a origem do patrimônio fétido das familias mafiosas que lotearam o poder no Brasil por décadas e saquearam nossos recursos para uso próprio.
Não dá mais para aguentar palhaços que até pouco tempo só faziam enterrar o Brasil agora depois do governo petista dizendo que o "país pode mais"!
Quem pode mais é a mãe deles, aquelas esforçadas funcionárias dos estabelecimentos instalados a beira das principais rodovias do Brasil onde sempre existe uma longa fila de caminhões...
Sim, a mãe deles pode mais!!!!

Luís Henrique, Lula disse...

Parabéns ao Deputado Brizola Neto, de novo. O pior disso tudo é que o PT se cala frente à situação, como se cala frente aos absurdos do PIG.

ana cruz disse...

Na seleições com Brizola no pareo não tinha duvida, cravava BRIZOLA. Brizolista que sempre fui não poderia ser diferente. Depois me tornei fã de Lula e sua seguidora e defensora. Mas não me esqueço de Brizola. O neto de Brizola demonstra que euem sai aos seus não degenera. Honra o nome do grande avô, BRIZOLA, que, se vivo estivesse, estaria orgulhoso do neto. Ainda verei um Brizola na presidencia. O moço está no caminho.

Em outubro de 2010 daremos um rotundo NÃO a direita traidora da patria votando em DILMA.

Marcio disse...

é um jogo no fundo e na superficie.

No esgoto, os blogs farão toda a campanha difamatória.


Na superficie, abril, folha, oesp e globo vão fingir que o assunto não existe. E quando existir, vai ser para repercutir a sujeira.

Se a campanha da Dilma nao fizewr um lembrete diário disso tudo, vai ainda por cima ter que ficar desmentindo os alaridos das empresas de comunicação.

alex disse...

Zé Augusto .. Helena..
Não sei se vcs já viram a bela entrevista que o Azenha fez com o deputado federal André Vargas (PT-PR.

Dá para vcs colocarem ela aqui na íntegra. É possível. vejam um trechinho abaixo:

“Ao dar espaço no seu site para um blog que ataca de forma virulenta a Dilma, tentando estigmatizá-la, o PSDB assina oficialmente a baixaria”, denuncia o deputado federal André Vargas (PT-PR). “Já pedimos ao nosso departamento o estudo de medidas judiciais cabíveis. O PSDB é coautor desses crimes de assassinato de reputações.”

“Os ataques na internet e o episódio do jingle dos 45 anos da Globo já mostraram que os adversários estão dispostos a tudo”, prossegue Vargas, que é Secretário Nacional de Comunicação do PT . “Se agem assim em abril, já imaginou a baixaria que adotarão em agosto, setembro, outubro? Temos de estar atentos o tempo inteiro e reagir rápido.”

Comunicação é considerada por muitos o calcanhar-de-aquiles tanto do PT quanto do governo federal. Por isso, resolvemos aprofundar esta entrevista, abordando algumas questões já levantadas pelos próprios leitores do Viomundo.

Viomundo – O PT está há 7 anos no poder. A mídia corporativa esconde as realizações federais, distorce ou mente sobre elas. Ao mesmo tempo, basta ligar TV, rádio, abrir jornais e revistas, para encontrarmos montes de anúncios do governo federal, Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal. É masoquismo?

André Vargas – Todos os meios de comunicação já existiam à época da ditadura. E se constituiu consenso de que é preciso anunciar na mídia independentemente do posicionamento político. Se você pega o governo do Fernando Henrique Cardoso (PSDB), havia sintonia entre o projeto neoliberal do ex-presidente e aquilo que o setor privado desejava. O nosso governo não é neoliberal, também não podemos dizer que é socialista. É um governo social-democrata preocupado com o bem-estar social, com a soberania e que entende o papel do estado na realização do projeto nacional de desenvolvimento.

(continua)
blog Viomundo

Thomás Vasconcelos disse...

Dá orgulho ver o Dep. Brizola Neto, tão jovem e tão atuante.
Moderno, à velocidade da informação do século XXI.

Renato disse...

Eu queria é saber quando é que os deputados, senadores e lideres do PT vão ter este tipo de atitude. Lamentável a tibieza do PT diante do que está a se passar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração