Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Após enchente, 17 moradores do Jardim Pantanal dividem um apartamento de 42 m²

“Eu não tenho mais esperanças. Não durmo. E estou num ponto que se juntar muita gente em volta de mim, me dá falta de ar. Olho para os meus netos, para as pessoas que moram aqui em casa e penso: o que será de mim amanhã?

As infecções e as doenças provocadas pela água contaminada e pela comida estragada também persistem, assim como as idas ao hospital. “Eu, com infecção, corri para o médico com uma filha com leptospirose e outra, grávida, com também infecção. Foram as três para o hospital. Minha filha mais velha teve alta e, dias depois, voltou com hemorragia para dar à luz. Quase teve bebê na escola. E a menina nasceu com infecção nas pernas. Teve má formação dos pés”, lembrou.Essa é a massa com cheiro de povo que o José Serra destesta. Leia aqui no jornal do Serra

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração