Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Serra "inaugurou" maquete da mesma ponte pela segunda vez


O governo de José Serra (PSDB/SP) está com falta de realizações para mostrar, e para preencher vazios de final de governo que deixa muito a desejar, chegou a inaugurar uma mesma maquete duas vezes.

Se já é inusitado fazer uma pomposa cerimônia para "inaugurar" apenas uma maquete, a coisa piora muito quando descobrimos que a maquete está sendo "inaugurada" pela segunda vez.

No ano passado, em 19 de maio de 2009, a maquete da mesma ponte Santos-Guarajá já havia sido "inaugurada". Agora, em ano eleitoral, o governador demo-tucano resolveu repetir a dose.

A imprensa fingiu que nunca tinha visto antes, mas há reportagens publicadas a respeito que confirmam:


A diferença entre a "inauguração" do ano passado e deste ano foi:

- o projeto ficou 40% mais caro (foi anunciada que custaria R$ 500 milhões no ano passado e agora foi reanunciada por Serra por R$ 700 milhões).

- no anúncio do ano passado não houve pudores em dizer que a cobrança de pedágio seria “igual ao que se paga na balsa". Na "reinauguração" deste ano eleitoral, Serra desconversou quanto a instalar pedágio na ponte.

2 Comentários:

alfredo disse...

é a continuação do bem sucedido programa maquete São paulo. Vê-se na manchete do jornal que o governo descarta construir um túnel. Realmente, a maquete de um túnel fica sem graça. Contudo, se fizerem transparências para mostrar as pistas, os carros e as praças de pedágio no interior do túnel vai ficar bonito.

Anônimo disse...

Este pessoal da oposição adora bater recordes, pois o Gilmau Mendes deu 2 HC's em 48 horas e agora o Serra inaugura uma maquete 02 vezes, com certeza ninguém vai superar os recordes destes dois.
Vamos divulgar isto nos outros blogs.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração