Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

PSDB vai processar sindicato dos professores de São Paulo por incitar palavras de ordem contra o governador

José Serra inaugurou hoje obra da linha da Linha 4 (Amarela) que  ainda não tem data para abertura
 
O PSDB vai entrar com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Apeoesp (sindicato dos professores de São Paulo) e sua presidente, Maria Izabel Noronha, por segundo José Serra, o governador tucano, contrapropaganda eleitoral e aproveitar as manifestações da categoria para incitar palavras de ordem contra o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Na representação, o partido de Serra pede que a Apeoesp e sua dirigente sejam multados por uso eleitoral de palanques para coordenar a greve.

Para embasar o pedido de multa à entidade e sua dirigente, José Serra mandou o PSDB anexar filmes gravado por capangas do Serra durante a passeata que mostram Maria Izabel perguntando para os professores se Serra será presidente. E, em coro, os manifestantes respondem que não. Em outro filmete, há uma música que diz: "Daqui a pouco tem eleição. No Planalto ele não chega não".

Segundo o PSDB, na manifestação da semana passada, a sindicalista disse: "Esse senhor não vai ser presidente do Brasil", afirmou ela. "Se for eleito vai acabar com imagem que Brasil conquistou lá fora." Ainda de acordo com o PSDB, também convocou os professores a "acabarem com o partido" de Serra: "Estamos aqui para quebrar a espinha dorsal desse partido e desse governador", disse Bebel, como é conhecida.

Hoje em São Paulo:Serra faz corpo a corpo em vistoria de obra do Metrô

governador de São Paulo e presidenciável tucano, José Serra, aproveitou nesta segunda-feira para fazer um corpo a corpo na região da Consolação.

Acompanhadodo candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), Serra caminhou por cerca de 15 minutos na avenida Paulista acenando e conversando com a população.

Após o rápido corpo a corpo, o tucano entrou na sede do Banco Safra, de onde pegou um helicóptero para o Palácio dos Bandeirantes.

O evento de Serra foi acompanhado de uma bandinha, que cantava "Tá chegando a hora. O dia já vem raiando, meu bem, e eu tenho que ir embora..." O tucano vai deixar o governo nesta semana para disputar a eleição.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Faz parte da índole do Serra esse tipo de atitude. Só quer prejudicar os que lhe são contrários. Vários jornalistas já foram vítimas da ira do Serra. Ele não suporta ser criticado. Não tem jogo de cintura para enfrentar esse tipo de enfrentamento. Enquanto que o Lula, que já foi vítima de vários ataques rasteiros da mídia, sempre teve atitudes pacíficas e equilibradas. E provou, por várias vezes, que possui equílibrio emocional suficiente para lidar com a oposição. Enquanto que o Serra vive arquitetando vinganças contra seus adversários.

Jotacê disse...

O que é que ele tá botando pra dentro?
Será o energético?

Anônimo disse...

O Psdb quer que o Serra seja candidato e que todo mundo se ajoelhe para ele em reverência, ou seja ninguém pode se manifestar contra este crápula, pois nem todos de vampiros.
Acho que o Serra vai ter que contratar muitos advogados para conseguir controlar o tanto de processo que ele vai abrir na justiça, mas mesmo assim será derrotado, pois não serão os juizes que votarão, serão cidadãos comuns que não gostam de ser amordaçados e nem de sofrer repressão como na ditadura.

Anônimo disse...

Quem já foi prefeito e prometeu não deixar o cargo antes do termino do mandato, quem se elegeu governador declarando que não deixaria o cargo até o fim do mandato é CONFIAVEL para tentar se eleger presidente do Brasil?

Anônimo disse...

Hahahaha...corpo a corpo na Paulista?
Quero ver ele no Jardim Romano!

polaco disse...

Típico procedimento de governo autoritário, processar os movimentos sociais e sindicais, só falta o remake da operação OBAN.

Serra nunca será presidente!!!

Paulo Roberto disse...

Finalmente reconheceram a greve dos professores, agora não é mais trololó.

Anônimo disse...

processar a Apeoesp e a presidenta Bebel!!! so na cabeça da nova UDN....burguesa.....bebel nao e politica nem candidata a nada....so rindo*

V disse...

Sierra... sierra sierra... Que haces?.... estás loco? Como queres llegar a presidente?

Ele primeiro dá uma surra na mulher e depois pede ela em casamento. Não dá para entender.

José Lopes disse...

Eu fico pensando, porque não o diálogo? Custava o Serra se sentar à mesa com os professores e pessoal da Saúde para negociar? Tenho certeza que os professores tentaram mas, como sempre acontece, a truculência fala mais alto. Como já disse antes, é bem do estilo peessedebosta de governar; quando os trabalhadores se unem para reivindicar o mais justo de seus direitos o de criar seus filhos com dignidade e proteger suas famlias vem a mão do cão soltando o bordão! Avante professores! O Brasil precisa mais de vocês do que do Serra! Vocês farão que nunca mais elementos nocivos à sociedade enganem nossos filhos e netos, seus alunos!

Hélio disse...

Serra na foto aí em cima, com os olhos
'esbugalhados' tomou aquele energético
na boca da noite. 'REDBLOOD'

Vampiro brasileiro....cuspe !

FORA SERRA! disse...

Li que o avião (ou helicóptero?) do Zé Alagão pegou uma "baita" tempestade e balançou até. Não sei por que não caiu! Seria um bandido a menos a "atazanar" a nossa vida.

Márcio Martins disse...

Somente lamento que os professores de São Paulo não tenham feito essa greve antes. Talvez tivesse sido melhor...Somente agora que eles descobriram que educação pública pra tucano é aquilo que se faz na privada?

Anônimo disse...

Que tal chamar o Serragio de CROCODILO?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração